back

Problema com Reembolso da Eco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Bebe4D

21/06/2023

No dia 03/04/2023 fomos fazer uma ecografia emocional de 5 minutos gratuita na farmácia do Viso em Setúbal, após a mesma adquirimos um serviço de ecografia 5D no valor de 110€, dos quais paguei em adiantado 50€. Instruiram-me para ligar a fazer a marcação por volta das 24 semanas de gravidez, fiz então a marcação, que ficou agendada para o dia 20/05/2023 sábado ás 15h40, no centro bebe4D em Lisboa nas 28 semanas de gravidez.Após uma experiência desapontante e frustrante em que ainda pagámos o resto dos 60€ embora não tenhamos ficado com o serviço feito, saímos do centro sem fotografias nem vídeo e informaram-nos que seriamos contactados para fazer o reagendamento. Quem acabou por ligar fomos nós, pois passaram-se dias sem nenhum contacto e reagendaram a segunda tentativa para o dia 14/06/2023 nas 32 semanas de gravidez consuante a disponibilidade deles uma vez que a nossa era total, sendo que no site dizem que a nova sessão deve ser efetuada no prazo de 15 dias úteis depois, e a nossa foi efetuada 18 dias úteis depois, no limite das 32 semanas. Pelo fim dessa sessão ficámos ainda mais frustrados e desapontados uma vez que saímos novamente sem fotografias, sem vídeos e a técnica informou que só iriamos conseguir ver a nossa filha quando ela nascesse e que alguem haveria de entrar em contacto connosco.Ao fim de uma semana no dia 21/06/2023 tivemos a necessidade de ser novamente nós a entrar em contacto com a Bebe4D pois ninguem nos contactou alem de um questionario de satisfação recebido por email. Quem atendeu o telefone foi a senhora Vanda Ferreira que afirmou que no máximo devolveriam metade do valor, 55€.Com esta reclamação o que pretendo é o reembolso total dos 110€, uma vez que paguei por um serviço que não foi prestado saíndo de ambas as ecografias sem fotos nem vídeos, visto que no próprio site da bebe4d informam que a única coisa que pode correr mal é a qualidade da imagem não ser a desejada, no nosso caso, nós nem recebemos imagens nem vídeos de qualquer qualidade. Quero referenciar tambem que nem no dia em que adquiri o serviço, nem após a primeira ecografia, nem após a segunda ecografia, nunca ninguem informou que teria de pagar metade do valor mesmo saindo sem qualquer fotografia ou vídeo sendo que no site ate dizem que recebemos as mesma imediatamente a seguir a ecografia terminar algo que nunca aconteceu.Mesmo após os problemas com os agendamentos nós demonstramos sempre boa fé e disposição para tudo correr bem, deslocando-nos ao local gastando nós tambem dinheiro nisso, das vezes que ligaram do centro para alterar a hora da ecografia nunca causamos entraves nisso, agora dizerem que apenas devolvem metade do dinheiro para um serviço do qual não obtivemos nenhuma foto ou video, ainda quererem ficar com 55€ por não prestar o serviço pelo qual as pessoas pagam, uma vez que nunca teria adquirido o serviço para ir gastar tempo e gasolina para não ver nada e no fim não levar nem fotos nem videos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.