Bom dia venho por este meio comunicar a minha indignação perante a situação a que tenho sido sujeito e lesado, no dia 20 de janeiro foi montado um recuperador de calor em minha casa, o mesmo recuperador foi testado durante os 2 dias após a montagem e nunca funcionou corretamente. Contactei a empresa a explicar a situação, o técnico veio ver o que se tratava e afirmou que o problema seria da lenha e que não existiria nenhum problema com a montagem ou com o equipamento, a mesma lenha a que se refere o técnico é usada em mais 2 habitações na casa dos meus pais e dos meus tios, onde é usada em recuperadores de calor também e funciona perfeitamente, aquece a casa e arde sem problemas, posto só em minha casa não funciona/arde. O técnico afirma e ateima que o problema seja da lenha, não encontra soluções nem está disposto a encontrar, confrontei o com a situação de ter pago 1204€ e não estar satisfeito com o serviço e equipamento e a resposta do qual foi de que já não teria nada a ver com a situação porque eu já tinha pago, e basicamente disse para me desenrascar e arranjar outro técnico. Estou profundamente indignado com esta situação que se arrasta à já mais de 2 meses e sem solução à vista, posto isto agradeço intervenção para a resolução deste problema.Atentamente Rúben Rosário