Exmos. Senhores,
Vimos por este meio manifestar a nossa insatisfação relativamente ao pavimento vinílico da marca Akua Rigid, instalado em toda a nossa habitação em Outubro de 2021, adquirido através do revendedor Campos Dias, Lda, na Póvoa de Lanhoso.
Infelizmente, após apenas um ano de uso, o pavimento começou a apresentar sérios problemas. O chão encontra-se completamente ondulado, o que faz com que se levante e parta nos cantos. Apesar de termos reportado esta situação, recebemos apenas desculpas infundadas, alegando que a casa tem problemas de humidade, o que não corresponde à verdade.
Já recebemos uma intervenção por parte da equipa enviada, que apenas substituiu o chão no corredor e realizou cortes por baixo dos móveis da cozinha, alegando que isso resolveria o problema. No entanto, passados cerca de 4 ou 5 meses, a situação não só não foi resolvida como se agravou: na cozinha já tenho várias peças partidas.
Sentimo-nos profundamente desiludidos com a qualidade do vosso produto e o vosso serviço pós-venda, que tem sido, no mínimo, lamentável. A própria garantia assegura uma durabilidade de 20 anos para uso residencial, e permite a instalação direta sobre cimento, o que torna a situação ainda mais inaceitável. O facto de, a princípio, quase terem recusado substituir as peças partidas é revelador da má gestão deste caso.
Mais informo que paguei o produto e a sua colocação, posto isto não acho de bom tom ser responsabilizada monetariamente pelo fraco trabalho na colocação do produto. Se não havia condições para a colocação do produto deveriam ter sido feitos testes e deveríamos ter sido informados previamente. Não é após dar problemas que tentam quase que culpar o cliente e a casa pelo trabalho mal feito.
Agradeçemos resposta urgente para resolução da situação.