back

problema com portabilidade da Nowo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: Nowo

25/06/2019

Caríssimos srsSendo vossa associada espero que me possam ajudar a resolver este problema que se está a tornar bastante urgente para mim...tinha um cartão de tlm da MEO onde tinha agregado o meu marido e a minha mãe,entretanto a fidelização acabou e decidi mudar para a Nowo onde me disseram que a portabilidade demoraria no máximo 7 dias, isto a meio do mês de maio!No dia 28/05 recebi um e-mail a informar que o serviço seria activado a partir das 17h30, o que não aconteceu. Até hoje continuo sem telefone, já fui 2vezes à loja, fiz tudo o que pediam, rectificaram tudo e continuo a receber cartas que me dizem sempre estar em falta alguma das coisa que foi entregue mais que uma vez.Este problema afecta-me gravemente, tendo em conta que a minha mãe recebe as marcações de consultas neste número e eu tenho dois filhos menores que aguardam ser chamados para consulta em hospitais há mais de 1 ano e se não receber essa informação é muito grave.Sei que posso também receber uma quantia por cada dia que eles deixam de cumprir, mas não sei como o fazer, mas mais importante, preciso mesmo dos contactos activados rápidamente.Muito grata pela atenção dispensadaMelhores cumprimentosSara GrosaAssociada número 4888111-87contacto telefónico 920285549

Mensagens (3)

Nowo

Para: S. G.

26/06/2019

DATA NOT AVAILABLE

S. G.

Para: Nowo

26/06/2019

Caríssimos srsQuanto ao CVP é o mesmo que dos outros dois números, além disso informo que não fui contactada telefonicamente pela Nowo, apenas me deram UM TOQUE para o tlm pois estava com ele na mão quando isso aconteceu.De qualquer modo mais uma vez...CVP 202762328833Melhores cumprimentosSara Grosa

Nowo

Para: S. G.

03/07/2019

Exmos. Senhores,Relativamente à reclamação abaixo apresentada, informamos que o cliente foi contactado no dia 03 de julho, e a situação exposta foi esclarecida. Nomeadamente já se encontram realizadas as portabilidades solicitadas pelo cliente.Se existir alguma questão adicional poderá contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também ser utilizado o e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente26-06-2019 18:36:37 - :From Date 26-06-2019 18:36:37Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject Reclamação: problema com portabilidade da Nowo (CPTPT00677643-01)Reclamação: problema com portabilidade da Nowo (CPTPT00677643-01) SARA CANDIDA DUARTE GROSA Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.