Venho por meio desta, informar a v.Exas que desde março deste ano estou desempregado devido a pandemia covid 19, sem nenhum tipo de auxilio ou remuneração o que gerou atrasos em algumas obrigações e em maio de 2020 foi feito um plano de pagamento das faturas vencidas, devendo pagar um montante inicial até dia 19/05 para aprovação do plano prestacional, a vodafone só enviou por email a referência para pagamento no final do dia 19/05, não sendo mais possível o pagamento naquela data. Só consegui falar na vodafone dia 26/05 porque antes nao atendiam telefones , me informaram que o acordo prestacional havia sido cancelado por falta de pagamento (Claro eu nao tinha a referência para pagar) me informaram que seria feito outro plano prestacional o qual foi feito, dia 20/06 interromperam os serviços alegando que o plano prestacional não foi pago dia 19, sendo que o plano do dia 19 havia sido cancelado e foi feito outro dia 26, então as parcelas venceriam todo dia 26. Desde então estou tentando entrar em contacto coma vodafone através do número 210950410 indicado para prestacional mas ninguém atende, assim que efetuamos a chamada somos atendidos automaticamente com um aviso que só seremos atendido pelo operador após 5 minutos, sendo que a chamada já está taxada desde que o serviço automático nos atendeu e para piorar após os 5 minutos continuamos sem atendimento, após várias tentativas o meu custo foram 36,94€ e ainda não tive o problema resolvido, valor que venho aqui exigir a devolução poisva chamada deveria ser taxada após sermos atendidos por um operador.A vodafone oferece a opção de deixarmos o contacto e em até 48h retornam a chamada mas nunca me ligaram.Fui a uma loja vodafone e me informaram que nada podiam fazer pois o problema só se resolve através daquele número de telefone que eles nao atendem tirando proveito das taxas cobradas indevidamente. Solicito resolução urgente pois agora estou contaminado pelo covid sem poder sair de casa, sem telefone, sem internet, sem televisão. Cumprimentos Geraldo Almeida