Boa tarde, venho manifestar-me por este meio devido a um trabalho mal realizado pela Toyota, localizada na Circunvalação do Porto, na parte de colisão.Relativamente ao sucedido, fui colocar um vidro frontal no meu automóvel Toyota Hilux, cuja matrícula é 26-ES-51. Ao retirarem o vidro, o funcionário reparou que na chapa existiam umas pintas de ferrugem. Então, solicitei um orçamento para a pintura, que me foi fornecido. Aceitei o orçamento e, no dia 19/12/2022, a pintura foi executada para a colocação do vidro.Há uma semana, reparei que o aro do vidro frontal já está com ferrugem sendo isso inaceitável, pois não é a primeira vez que tenho esse tipo de defeito na pintura após um serviço por parte da colisão.Sendo eu um cliente habitual desta empresa e agindo de boa fé, respeitando todos, exijo também ser respeitado. Ao pagar por um serviço prestado, espero, no mínimo, que os danos causados no meu veículo sejam reparados.Toyota - Reparação de danos causados