back

problema com pagamento no site

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: TAP-Air Portugal

26/04/2022

No passado dia 27 de Fevereiro, 2022, tentei efetuar a compra de um voo no site da TAP, mas foi impossível finalizar o pagamento devido a problemas técnicos no site da TAP. A reserva do voo foi criada com o código usado como referencia nesta queixa, mas não paga. Tentei ligar para TAP para resolver a situação ainda no dia 27, passei 2 horas em linha tendo falado com o serviço de milhas, mas não fui atendida pelo serviço de reservas. Voltei a contactar a TAP no dia seguinte ( dia 28 de Fevereiro) tendo conseguido finalmente ser atendida. Constataram que a minha reserva existia, mas que devido à falta de pagamento no dia anterior teria agora que pagar um valor mais alto. A diferença de preço entre o valor que teria pago no dia 27 e o valor que fui obrigada a pagar dia 28 foi de 110 euros. Esta diferença de valor deveu-se a uma falha técnica do site da TAP, e ao facto do serviço de apoio ao cliente não ter capacidade para atender todas as chamadas que recebem em tempo eficiente. Exijo por isso o reembolso da diferença de tarifa e compensação pelo transtorno causado. Melhores Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.