Reclamação
M. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Recebi um SMS (anexo) dos CTT informando que não foi aceite o pagamento da Ref.a MB, por incumprimento do prazo.Trata-se de pagamento de portagens/scuts.O pagamento foi aceite utilizando a referência de multibanco facultada.A importância foi subtraída à minha conta bancária. Não foi reposta ou devolvida. (anexo).Foi impossível contactar os CTT através da página da Internet - tentei várias vezes em dias sucessivos. Não pretendo pagar uma chamada telefónica de valor acrescentado (anexo).Se o pagamento multibanco foi feito com sucesso e o montante em dívida retirado da minha conta bancária, desejo a emissão de um recibo de pagamento.Com os melhores cumprimentosManuel L. Nunes
Mensagens (10)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004567234.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSun, Jan 30, 2022 at 23:36 :PM GMT[End of conversation]300000901433645
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. N.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Email e contacto do clienteCom os melhores cumprimentos,Raquel EspinhaApoio a Clientes[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onSun, Jan 30, 2022 at 23:36 :PM GMT[End of conversation]300000902116853
M. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde!Até ao dia de hoje - 05-02-2022 - a importância em causa não foi devolvida à minha conta bancária, apesar de ter recebido a indicação de que o pagamento tinha sido recusado.Pretendo saber se a portagem se encontra paga. Em caso negativo, tenho o direito de saber por onde anda o meu dinheiro - e neste caso, configura-se um enriquecimento sem causa, o que é ilícito.CumprimentosManuel Nunes
M. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Esqueci de referir o email:manuel.cbranco@sapo.pt
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Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004661059.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Feb 07, 2022 at 20:33 :PM GMT[End of conversation]300000910330784
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Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004661068.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Feb 07, 2022 at 20:35 :PM GMT[End of conversation]300000910331846
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: M. N.
Estimado cliente Manuel NunesInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal, n° de contribuinte e matriculaRelembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Feb 07, 2022 at 20:33 :PM GMT[End of conversation]300000910653083
M. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Ex.mos SenhoresCaso tenham lido todo o processo desde o início, certamente deram conta que tentei, em primeiro lugar, contactar-vos através da vossa própria página. Infelizmente, no fim de preencher devidamente todos os campos, dá sempre erro - enviei printscreen da notificação. Não estou disponível para gastar uma chamada de valor acrescentado, que é a solução por vós apresentada, em alternativa à exposição escrita do problema.Carece de fundamentação o pedido da direção completa. Queiram explicar-me porque precisam da minha morada completa.A quantia em causa foi retirada da minha conta do Novo Banco, n.º 0059 1130 0281, sediada em Castelo Branco, utilizando as referências de multibanco por vós enviadas através dos meios informáticos ao dispor.NIF: 106014471Matrícula da viatura: 51-ZZ-47À data da ocorrência, a viatura tinha um identificador da Via Verde que não funcionava. Foi trocado à posteriori.Com os melhores cumprimentosManuel Nunes
CTT - Correios de Portugal, S.A.
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Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004664762.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Feb 08, 2022 at 11:25 :AM GMT[End of conversation]300000910863940
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Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004886162.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Feb 28, 2022 at 19:46 :PM GMT[End of conversation]300000933691365 [End of conversation]300000933691365
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