Dirigi me a oficina Tiagorochauto uma primeira vez para fazer revisão e check up ao qual no telefonema com o dono tudo parecia estar bem com o carro.Deve ter havido algum problema de comunicação! Pois quando falei com a recepcionista deu me um orçamento de quase 1000€, 950€ para ser mais correcto.Eu espantado perguntei -mas o sr Tiago disse estar tudo ok apenas me falou do fumo branco ao ligar mas aconselhou a resolver noutra ida à oficina ( aqui está um apontamento.)Então pergunto a senhora quanto fica apenas a revisão pois não estava com ideias de gastar os 950€Com espanto me responde que só a revisão ficaria na volta dos 450€ sem fazer conta certa pois naquele momento ao tekefone não conseguia Eu ao ouvir aquele valor super inflacionado fiquei de pé atrás e até com certo receio de retirar o carro sem fazer serviço pois estava me a cheirar tudo muito mal.Entao por 450€ só para revisão e sem querer ir buscar o carro com receio de sabotagem fiz o papel do burrinho mas com ideia que sendo um potencial cliente tudo iria correr bem e assim perdido por 400 e tal! Preferi gastar os 950€ e colocar o tal material que eles diziam ser preciso.De referir que avisei para me colocarem o filtro breather igual ao que tinha no carro Pedi para verificarem porque o carro era muito brusco ao desligar e também instabilidade com vento forte em auto estrada que não me parece normal e ser devido a um ou dois casquilhos.Em relação ao filro breather quando fui pagar reparei que em vez dos 20€ que podia ter gasto trocando apenas o miolo do filtro ou seja o filtro em si e não,Colocaram um filtro vortex o qual eu nunca quis no meu carro e só ouço falar mal dele Ou seja fiquei com o filtro que não queria pagando cerca de 75€E ainda fiquei sem a caixa que acomodava o meu filtro original que eles não quiserem trocar o miolo por apenas 20 € Eu apenas precisava da peca n° bmw 11127793164 mas colocaram a peça bmw 11127799225 E agora quero voltar ao antigo pois tenho o carro todo babado de óleo (e já vamos falar disso ) e agora onde está a minha caixa de filtro breatherEnfimQuero voltar ao antigo tenho de gastar dinheiro no filtro e caixa do mesmo pois a minha que vinha de origem nem ma entregaram!Sim a do filtro que apenas custa 20€Até por menos!Ok isto foi apenas um cabelo e até ai tudo estava bem.Quando recebi o carro desta primeira vez reparei que estava mais suave ao desligar então os apoios de motor trocados resultou e era o problema do desligar brusco ok.Instabilidade com vento,Apesar de sinoblocos + pendurais+ casquilhos da barra estabilizadora nada fizeramAlias os pendurais que me colocaram estavam a atirar me mais para os lados nas curvas.Então ando pagar para andar para trás. Então a unica coisa positiva nos 950 € gastos era apenas o desligar suaveFoi se passado 2 semanas voltou tudo ao mesmoLevei la o carro ficou la a passar 2 dias de ferias e o dono diz que não nota nada e se calhar o material acamou! Meu Deus eu com esta resposta tive medo assumi a perda e fui buscar o carro pois quem responde assim não é de ficar satisfeito .Então o material acama e fica pior do que nos primeiros dias?!Não claro que não O problema eram os apoios pois andou bem uns dias mas nao deviam ser grande coisa voltaram as vibrações Assumi a perda e decidi nunca mais me dirigir a esta oficina.Passado 15000kilometros e um dia que não estava a correr bem e depois de ver um video desta oficina no You tube onde fazem tudo lindo como manda o livro resolvi ligar para lá E aqui dou os parabéns a quem me atendeu.Liguei e comecei a descascar tudo acerca do filtro breather que agora querendo voltar ao original tinha de comprar tudo outra vez mais os apoios que estavam uma miseria ainda pior que os meus antes de entrar na oficina etc etcE quem me atendeu deu me a volta se calhar nem foi de proposito mas claro afazer o seu trabalho.Sr José e tal podemos resolver e tal estamos aqui para isso e tal colocamos os apoios de origem e paga a diferença E eu acreditem fui pescado e como estava na altura da revisao juntei isso com a ideia desta vez apenas gastar na revisão apenas óleo filtro desta vez e diferença dos apoios.Agora vou tentar resumirO carro voltou lá mostrei ao dono porque estava a reclamar dos apoios Desliguei o carro em frente a ele ao que me disse que talvez talvez! Seria as poliesEntão não era os apoios ?Porque me trocaram os apoios da primeira idaAinda lhe mostrei o motor babado e tive de ser eu com a lanterna ?Mostrei o motor não deve ter percebido mas estava a mostrar uma indirectaEntão se da primeira ida pago um check up não me falam em óleo babado O meu carro antes de ir à rochauto estava seco pois assisti a revisão. Então se não me falaram na primeira ida era porque estava mesmo secoO QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA REVISÃO PARA O MEU CARRO ESTAR A BABAR ÓLEO PASSADO APENAS 15000 KM DA IDA A VOSSA OFICINAAinda mais desta segunda ida passado 2 horas ja tinha novamente a solução descobertaPolies e correias2 horas? Que rapido isso foi escolher material para fazer novo orçamento mais uma vez dos 1000Desta vez 1345Voltou desta segunda vez aconselhar nao resolver o problema detetado do injector a pingar o carro deita um pouco fumo A babadela que eu queria resolver disse também ah e tal são muitas horas No fim voltei a pagar 7 horas de trabalho para mudar apenas 2 apoios polies e 2 correias!?Pois a babadela devia dar trabalho7 horas não chegavaAinda por cima nem me lembro de ter o carro babado antes de entrar nesta oficinaUma polie original que custou 400 toda suja eu não aceitava uma peça assim mas está no meu carro.E no fim nem as polies resolveram o vibrar e Chiar ao desligarSe tenho o carro a babar óleo. Pingar de um injectorChiar e vibrar ao desligarA instabilidae com vento continuaPORQUE GASTEI 958.54€+1345.82Até o parafuso da polie da cambota foi reutiluzado e não podia e eu descobri só por isso o substituiram.Se não ainda lá andava o parafuso que foi aquecido !