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Problema com o serviço vendido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: NOS Comunicações SA

13/07/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exª que, em virtude de o meu marido ter feito um contrato de adesão ao serviço da NOS em 29-05-2023, no qual foi negociado com o vendedor um conjunto de TV 180 Canais. Internet com velocidade de 200mbps, 2 telemóveis 23GB + 3500MN/SMS, conforme troca de mensagens entre o vendedor e o clienteNesta conformidade e após negociações com o mesmo, ficou tudo acordado com o serviço oferecido pelo referido vendedor de serviço NOS e eu como cliente.Ato continuo o referido vendedor deslocou-se à minha residência para assinar o contrato, o que eu de boa fé assinou assinei, uma vez que já sabia estar tudo tratado entre o meu marido e o vendedor/NOS.Qual foi o meu espanto quando acedi ao site na NOS e verifico que os GB oferecidos para os telemóveis eram de 10GB e não os 23GB negociados.Após vários contatos com a operadora, a mesma disse que para usufruir dos 20GB ou 23Gb tinha de mudar de tarifário e pagar mais do que o acordado com o representante deles (vendedor).Em face das informações da operadora, questionei o vendedor em 05-06-2023 sobre o que se estava a passar e o mesmo depois de averiguar junto da empresa NOS, da qual efetuava venda do produto, respondeu ter havido uma falta de conhecimento e que essa campanha já não existia.Perante tal fato, voltei a contatar a operadora NOS e o resultado foi sempre o mesmo, para ter 20GB tinha de pagar mais por isso.Face ao exposto fiz uma reclamação no livro das reclamações online que ficou sobre o registo ROR00000000044804474.Em resposta à mesma em 16-06-2023 via telefone e por email, voltaram a referir o mesmo que tina efetuado um contrato de 10gb e se queria 20GB tinha de pagar mais,Assim sendo e em face do exposto, venho solicitar a V. Ex.ª que, perante esta situação de “engano/erro” por parte do representante da operadora e da própria operadora, pelo facto de não manter os seus representantes atualizados nos seus produtos e serviço, originando a que estes forneçam informações enganadoras e erróneas, faça os possíveis para que a referida operadora tome consciência que o erro lhe pertence e que não poderei ser prejudicado por um erro de um seu representante e por ela própria, e que me sejam cedidos os 20/23GB em cada telemóvel. Caso seja necessário tenho imagens da mensagens trocadas com o vendedor, as mesmas foram já enviadas à operadora. Subscrevo-me cordialmente,Susana Ferreira

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: S. F.

14/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. F.

19/07/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de julho de 2023 11:15ecebeu uma reclamação: Problema com o serviço vendido - (CPTPT01832505-78)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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