Boa tarde,Dia 12/02/2024 fiz uma instalação do serviço de internet/telefone/tv/móvel com a NOS. No dia da instalação, e, após cortarem todos os cabos da outra operadora foi-me dito que o cabo coaxial que eles tem não passa dentro das minhas paredes, desta forma, teriam que colocar o router numa extremidade da casa e uma box de Wi-Fi. Infelizmente com esta solução, não tenho Wi-Fi em metade da minha casa e a televisão não funciona correctamente. Eu disse expressamente que não queria que instalassem o serviço se não o conseguisse em condições, ao que um dos técnicos respondeu: Tem 14 dias, se não funcionar bem, pode cancelar sem quaisquer custos Esta informação e estes problemas técnicos foram posteriormente confirmados novamente pela NOS e pelos seus técnicos dia 14. Vieram a minha casa e viram que o serviço não estava bem. Disseram que me iam contactar até dia 16 com uma solução. Infelizmente não tive qualquer contacto. No dia 19 voltei a ligar para a NOS e fiquei a falar com vários departamentos, estive cerca de 1h a 2h ao telefone, onde me diziam informações contraditórias, ou não haveria solução ou haveria fibra (onde o cabo de fibra sendo mais pequeno já passaria nas paredes, solução que eu tinha com outra operadora). No final do dia confirmaram-me que esta solução com fibra era possível e que iriam dar seguimento ao processo (falar com o parceiro deles em fibra - Vodafone) e confirmar-me-iam no dia seguinte o resultado do mesmo. Dia 20, ninguém me contactou. Dia 21, pela manhã, liguei novamente à NOS para saber o estado da solução apresentada e disseram-me que não sabiam de nada. Após muita insistência transferiram de novo para os técnicos especializados que me indicaram que o pedido anterior tinha sido rejeitado mas o motivo não tinha sido claro, voltaram a fazer um novo pedido. Ligaram-me umas horas mais tarde a dizer que esse novo pedido tinha sido rejeitado. A única alternativa seria: eu fazer obras em minha casa para o cabo passar. Dado que ainda estou nos 14 dias iniciais pedi então a rescisão do serviço uma vez que o mesmo numa foi propriamente instalado e não me apresentam soluções com sentido. Soluções como: fazer obras em minha casa ou passar cabos fora das paredes por toda a casa não são soluções reais nem com o mínimo de lógica. A operadora tem que encontrar outra solução, como passar o cabo de fibra ou colocar repetidores de sinais.Foi-me indicado, para minha surpresa, que teria que pagar 300€ a 400€ de instalação. Nunca me informaram deste custo acrescido até dizer que queria rescindir. Isto é agir de completa má fé e tenho dúvidas que seja legal.Acho ridículo esta situação, sinto-me preso e cansado, a NOS constantemente falha os prazos que os proprios se propõem, não me permitirem rescindir e ainda já me enviaram um e-mail a comunicar que vão cobrar67€ do serviço dia 04/03 quando só tenho o serviço por 10 dias e sempre com falhas.