Venho, por este meio, fazer uma reclamação a Insurama Seguros. tenho meu telemovel asegurado, um Iphone 14 Pró Max 512 Gg. infelizmente tive um acidente com o mesmo. Mas foi ai que começou tudo. Logo apos ter tido o icidente com meu telemovel acionei o seguro junto com o rapaz que me vendeu, na loja Store do Leiria Shopping. fizemos tudo certo, enviamos fotos do telemovel mas a copia da fatura. Ate ai tudo bem, passa alguns dias eles respondem. Pedindo mais fotos do telemovel e a foto da fatura original sendo a que envia era exatamente a original. pronto, enviei na mesma hora que eles pediram. dai esperei, esperei e nada, ate que resolvemos ligar para ver o que se passava, foi então que ficamos sabendo que teve um erro no sistema deles e ficou em aberto, e que se não ligássemos íamos estar a espera ate agora. ate ai tudo bem, mas ai passa se os dias e tudo outra vez, nada de atualizar o estado no site, ai se passa algum tempo eles liberaram uma aba para se marcar o dia que o colaborador possa passar a minha casa para recolher o telemovel, o problema que nunca a data disponivel, nunca da para agendar sempre vai para uma pagina que se dis ERRO, e nao carrega nada. E passa os dias e nada se resolve, ligo para linha de sinistros e nunca sabem o que se passa, e as vezes ate desliga para se parecer que caiu a ligação. Preciso do telemóvel para trabalhar e estou tendo uma péssima experiencia, bem ao contrario do que o vendedor me descreveu. ja tive seguros em outra empresa e nada se compara isso.