Venho por este meio informar que no dia 21/04/2023 procedi à devolução da minha encomenda da Nike num ponto DPD com uma etiqueta de devolução criada pela Nike. Já passou mais de um mês e tenho vindo a contactar bastantes vezes a Nike sobre a demora e eles dizem me que não podem fazer nenhum reembolso até a encomenda chegar aos armazéns deles e para contactar a DPD. Contactei várias vezes a DPD e disseram me que a encomenda foi recusada pelo remetente e que não a conseguiram entregar e no entanto a encomenda está parada já desde dia 16/05 e disseram me também que não conseguem fazer nada e que tenho de contactar a Nike. Falo com a Nike dizem me para falar com a DPD, falo com a DPD e dizem me para falar com a Nike. Falei com a Nike e pediram me um comprovativo de devolução, eu enviei um print do SMS que recebi da DPD da altura que devolvi a encomenda e a Nike disse que era inválido mas é a única prova que a DPD me forneceu para não falar que também enviei à Nike o número de envio da devolução da DPD (15505762050597Z) e também não serviu! A Nike parece estar a gozar comigo pois já falei umas 15 vezes com eles e dizem sempre a mesma coisa e não querem saber. A DPD disse me que com o que eu lhes forneci eles têm mais que provas para saberem que eu realmente devolvi a encomenda e eu li nos termos da Nike que quando uma encomenda se perde, caso seja o caso desta, que são responsáveis pela mesma. Relembrei a nike sobre isso e eles disseram me que quem está responsável é a DPD e não eles. Isto está tudo uma grande confusão e já não sei mais o que fazer. Fiz a devolução com uma etiqueta que eles mesmo me forneceram, não sei o que aconteceu à encomenda mas a Nike não está a querer responsabilizar se e a por as culpas na DPD, sendo que a DPD disse me que não conseguiu entregar a encomenda por culpa da Nike.Peço desculpas se este texto ficou confuso mas espero que me possam ajudar pois a encomenda tem um valor de 390€, não está no meu nome mas foi feita por mim e com o meu dinheiro. Aguardo uma resposta, obrigado.