Venho por este meio expor a seguinte situação ocorrida com a empresa “Ticketline - Bilhetes para espetáculos” com agravante de já não ser a primeira vez que acontece: Comprei 2 bilhetes para um espetáculo de teatro a ocorrer no dia 1 de Outubro pelas 21 horas. Esta semana a referida empresa avisou-me por email que o horário do espetáculo tinha sido alterado das 21 horas para as 16 horas do mesmo dia. Informaram também que, se eu não pretendesse aceitar o novo horário poderia pedir a devolução dos bilhetes. Facto esse que eu solicitei visto não me ser possível comparecer no novo horário. A devolução foi processada corretamente e já recebi o dinheiro, no entanto, o valor devolvido não corresponde ao valor que eu paguei! Para ser mais concreto, paguei 38,66€ pela compra e só me devolveram 36€ (que é o valor exato dos bilhetes) ou seja, não devolveram o valor das comissões de operação que eu também paguei no acto da compra inicial. Questionada, a empresa refere que as comissões de operação nunca são devolvidas independentemente da razão pela qual os bilhetes foram devolvidos. Nem em caso de cancelamento do espetáculo, as ditas comissões são devolvidas ao cliente, o que a meu ver não é correto. Resumindo, comprei bilhetes para um espetáculo que teve uma alteração de horário posterior a minha compra e á qual eu sou completamente alheio e agora que peço a devolução não é devolvido todo o valor que gastei, ficando lesado sem ter culpa absolutamente nenhuma na alteração do horário efetuada.Gostaria de saber o vosso veredicto sobre esta situação e se o procedimento da empresa em recusar a devolução das comissões de operação é correto e legal. Obrigado