Venho por este meio explicar a vossa excelência o motivo da minha reclamação. Desde o dia 2/06/2023 que a empresa Iberdrola Portugal me garantiu a religação do gás em minha casa..falei com vários assistentes todos eles com respostas diferentes,dizendo-me que já tinha feito o pedido de religação do gás quando eu por vezes liguei para a Lusitânia gás que é a empresa que fornecedora, me disseram que não tinham pedido nenhum da parte da Iberdrola.Eu pedi com urgência para religar o gás mesmo pagando um custo adicional..expliquei a eles que tenho uma filha de 15 meses . É uma situação constrangedora.Recorri á Deco PROTESTE porque não sabia o que fazer mais.Agradeço uma resposta
Mensagens (2)
IBERDROLA
Para:
L. S.
07/06/2023
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para:
L. S.
20/06/2023
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que a religao de energia no local em questo encontra-se concluda.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:+351 800 60 60 60www.iberdrola.pt