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Problema com o pacote televisão de casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: NOS Comunicações SA

01/08/2023

Venho por este meio expor a minha situação de indignação contra a empresa Nos. Para iniciar a descrição do problema menciono a minha conta NOS (1.62486894_1 ).Eu fiz uma reclamação juntamente com a NOS porque me tinham sido ativados canais premium sem eu ter ativo , esta situação demorou a ser verificada e cortaram me os canais apesar de ter feito a reclamação , o que por norma não podem fazer no que consta no direito da reclamação.Após isto , fui contactado pela linha e foi me creditado apenas dois meses da ativação dos canais e foi me informado pela segunda vez , porque já tinha feito reclamação e um acordo de pagamento antes com o mesmo problema , que ficariam desativados. Posteriormente na fatura seguinte apareceu me novamente o valor dos canais e foi me desativado novamente o serviço e enviado para contencioso . Com esta situação vejo me com valores absurdos de pagamento em atraso sobre serviços que não utilizei , tanto os canais primum como os meses em que o serviço esteve desativo. Agradecia a vossa ajuda a resolver a situação e prescindir com a fidelização com a empresa para poder ter novos serviços em casa . Com os maiores cumprimentos. Tiago Cardona

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: T. C.

02/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: T. C.

16/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de agosto de 2023 12:19proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Problema com o pacote televisão de casa - (CPTPT01844654-05)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: T. C.

16/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de agosto de 2023 12:19proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Problema com o pacote televisão de casa - (CPTPT01844654-05)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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