back

Problema com o Gasóleo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

19/01/2023

No passado 23/12/2022, abasteci o meu carro no posto da Auchaun de Guimarães. Horas depois o carro não pegava. Levado de reboque para oficio na, constatou-se que, em vez de gasóleo, o depósito estava cheio de água. No dia 24/12/2022, de manhã, contactamos a Auchaun a reportar o problema, e pediram para não mexer no carro até ordem contrária. Foram gravados vídeos do estado do carro, após o abastecimento.Mais de 15 dias volvidos, sempre com insistências da nossa parte, quer por telefone quer presencial, pediram um orçamento. Enviamos o orçamento, que, 3 dias depois foi aprovado e disseram para avançar com a reparação que a Auchaun se responsabilizaria. Bem, Liquidei, do meu bolso, de imediato o orçamento apresentado ao mecânico, tendo enviado de imediato a fatura e recibo para a Auchaun.O Auchaun deu indicação para reparar SOB AQUELE ORÇAMENTO, e assim fizemos!Posteriormente, pediram para remeter fatura, e liquidavam num curto espaço de dias... - que ainda se aguarda! O carro continuava na oficina à espera das peças.Para nosso espanto, na semana passada contactaram, do seguro, a informar que seria feita inspeção à viatura e para até então o mecânico não mexer na viatura !!!!Neste espaço de tempo, o carro esteve parado, com água dentro do depósito, a danificar peças!Lamental e inadmissivel! Estamos a 18/01/2023, quase 1 mês depois, e a Auchaun, nem devolveu o dinheiro de Gasoleo que abasteci, nem tão pouco liquidou a fatura do orçamento e reparação da viatura.Há um mês que me desloco de transportes públicos para o trabalho, à conta da falta de resposta da Auchaun. Foram mais de 2.000€, que paguei do meu bolso, mais o combustivel que afinal era água. Continuo à espera....... Sem carro, e a fazer, todos os dias, Kms e kms de transportes públicos. Em suma, Podem indemnizar os danos no carro mas não indemnizam os prejuízos que isto nos tem causado.Auchaun, nunca mais . Exijo uma resposta de imediato, bem como o dinheiro do combustível e da reparação da viatura!

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. T.

19/01/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e para darmos seguimento, contacte-nos,por favor, através do info@auchan.pt e deixe-nos o seu contacto.ObrigadaAna MadureiraDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quinta, 19/01/2023 à(s) 09:31:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.