back

Problema com o envio da encomenda e reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Casa do desporto

27/09/2021

Exmos. Senhores,No dia 26 de agosto estava à procura de umas botas de futebol para comprar na internet e encontrei no Instagram uma loja on-line, com o nome de Casa do Desporto.Depois de ver o conteúdo da loja decidi então comprar as botas lá. Tinham como apoio um site onde poderíamos ver o que queríamos e depois contactar a loja no instagram, então vi, e como o pagamento é feito através de MB Way fiz um envio de 138€ para o número indicado (964511022), e enviei o comprovativo para o e-mail da página como eles pediam. O preço do produto são 130€ e paguei 8€ a mais de portes e para chegar no prazo máximo de 15 a 25 dias.Depois de fazer a compra, entrei em contacto a com a página para saber como seria a partir daí e disseram me que enviavam me depois o número de rastreio da encomenda.Passaram-se vários dias e a 4 de setembro pedi o número de rastreio e disseram me que quando tivessem enviavam.Depois de várias tentativas e sem saber o estado da minha encomenda no dia 19 de setembro disse que queria saber o estado da encomenda e que queria uma prova disso caso contrário queria o reembolso, nesse mesmo dia perguntaram me o número da encomenda e depois não disseram mais nada.No dia 22 de setembro confrontei a página a dizer que visto que não obtive respostas queria o reembolso senão ia fazer queixa, pois não tinha provas do estado da minha encomenda e tinham se passado os dias do prazo em que ia receber a tal, a partir daí tenho o direito a reembolso pois o produto não chegou quando era pra chegar e paguei a mais para chegar mais rápido.No dia 23 de setembro a página voltou a mandar-me mensagem, pediram-me o comprovativo da compra e que resolviam já o problema, fiquei há espera e desde aí que não me disseram mais nada, mesmo depois de mandar várias mensagens.Já fiz de tudo, e o máximo que possa vir a fazer é contactar as autoridades. Depois de ler no portal de queixa várias situações iguais à minha decidi que era altura de vir comunicar à DECO para ajudar na minha situação.Tenho o direito ao reembolso da minha compra assim que não recebo a encomenda dentro do prazo estipulado.Aguardo resposta, obrigado.Cumprimentos,Joel Luzolo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.