O meu nome e Pedro Machado, no passado dia 17 foi a depilconcept para começar um tratamento laser para a cara tendo um valor de 324.80€ mais um kit de cliente que foi obligado a pagar com um preço de 44.45€. Eu accedí a pagar o tratamento em prestações ficando assim a 50€ cada prestação com a Cofidis.No passado dia 19 fiquei desempregado o qual me vai impedir poder pagar as prestações, hoje tofonei a depilconcept e me dizerem que para cancelar as prestações tinha que falar com a Cofidis, uma vez liguei a Cofidis eles me dizeram que não, que não e consigo se não com a entidade, neste caso a depilconcept. Voltei a ligar para o estabelecimento e voltarom a dizer-me o mesmo, na segunda vez que tofonei para a Cofidis eles me disserom outra vez que eles não podem fazer nada mesmo e que eu segundo a lei do consumidor tenho direito a 14 dias para uma devolução o para cancelar um serviço.Farto da situação voi para a loja falar com alguém e aí me dizeram que não dava para cancelar o serviço que estava posto no contrato, dito contrato eu não vi já que os únicos documentos que eu tenho assinados são a ficha de avaliação e as normas de funcionamento (dentro das normas de funcionamento NUNCA especificam que não se poda cancelar um serviço só não aceitam devoluções), o pago da primeira prestação e no dia 1/12/2023 e eu não vou poder pagar dita prestação devido a minha situação. Cabe dizer que eu ainda não recebi nenhuma sessão de laser em todo este tempo, e por isso que a única coisa que eu quero e uma cancelação do meu contrato atual com eles nem sequer quero a devolução do dinheiro do pack que me fizeram pagar!!! Fico a espera de uma resposta e espero que isto possa ficar resolvido!