Venho por este meio explicar a minha reclamação à empresa nos,por demora de ligação e por não querer fazer a ligação do cabo fibra, que cortaram nas limpezas de uns terrenos que não são meus,perto da minha habitação. Várias chamadas para o apoio da cliente da nos o técnico foi ao local,e queria tirar o cabo desses terrenos que estão a bravo,e trazer o cabo pelos postes da edp até à minha casa.Concordei com ele que era o melhor, visto que o terreno estava a bravo e poderia acontecer o mesmo em poucos anos .o problema é que o técnico queria que eu corta -se ou que fala-se com o dono para cortar os canos das árvores que têm na beira das estrada .eu falei com o dono e ele disse que dava autorização só à EDP e às outras entidades dos cabos fibra que lá passavam para cortar, mas a mim não me dava autorização porque o terrenos não eram meus .Entretanto liga-me uma agente da nos no sábado dia 8 de julho para marcar uma visita do técnico ao local,e para saber se se já tinham cortado os canos das árvores à face da estrada,e eu disse que o dono não limpou mas que dava autorização ao técnico para limpar,mas que a mim não me dava autorização.Mas mesmo que pudesse não sou técnico nem tenho experiência para tal,e tendo lá fios da EDP.A agente da nos disse-me enquanto você não cortar os canos da árvore à face da estrada o técnico não faz a instalação .e eu disse que não ia andar no terreno dos vizinhos a cortar as árvores para o técnico fazer instalação,e que não trabalhava para a câmara municipal para poder fazer esses trabalhos. E disse que me pasaria a chamada para uma colega para eu poder cancelar o contrato .e já estou à 6 dias à espera sem televisão e net .tendo 3 crianças em casa de férias, paneis a faturar no maximo,mas não estão a registar o que os painéis estão faturando para a edp depois me pagar .e marco para o técnico ir ao local e ninguém aparece .