back

Problema com o artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Deporvillage

27/03/2024

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas, que o artigo que enviaram perante a minha compra não corresponde ao que está descrito no site. Entrei em contacto com a marca via chat disponível no site deles a explicar a colaboradora o sucedido, comprovando com fotografias e a resposta que tive é que enviaram o artigo que eu tinha solicitado, nao querendo saber mais do que se estava a passar, nem reconhecer o erro deles, nem dar alguma solução possível de forma a que eu não tivesse que pagar do meu bolso a devolução do artigo que tem defeito. A marca dispõe de medidas dos artigos no site para segundo aquelas medidas poder encomendar o artigo correto , mas o artigo não corresponde nem de perto ao tamanho nem a nenhum tamanho que tem indicado. A colaboradora não quis saber limitando-se a responder “nos enviamos o tamanho que solicitou” nem depois de eu explicar que havia um erro de tamanho do artigo e que foi da parte deles. Tem informações no site que são enganosas, pois não correspondem aos tamanhos reais dos artigos. Para além de não assumirem o erro, não deram qualquer solução ainda querem que eu pague os custos de envio para devolver o artigo. É uma marca que definitivamente perdeu uma cliente.

Mensagens (8)

Deporvillage

Para: C. A.

28/03/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 28 de mar. de 2024, 08::58 GMT+1Olá,Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo.Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao27 de marzo de 2024, 23:09----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 27 de mar. de 2024, 23:09 GMT+1[W5GLW4-XL6JX]

C. A.

Para: Deporvillage

02/04/2024

Boa tarde ExmosContinuo à espera de uma solução ou contacto para o mesmo.

Deporvillage

Para: C. A.

03/04/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Roberta A., 3 de abr. de 2024, 10::36 GMT+2Olá,Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo.Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões.Com os melhores cumprimentos,Roberta A.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao2 de abril de 2024, 21:12----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 2 de abr. de 2024, 21:12 GMT+2[G3KMPE-3WD2X]

Deporvillage

Para: C. A.

23/04/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 23 de abr. de 2024, 14::54 GMT+2Olá,Obrigado por contactar connosco. Desde já lamentamos a reclamação. Informamos que como informado por parte de nosso departamento de atenção ao cliente via email, chat e telefone a reclamação não pode ser aceite. Indicamos que o tamanho do fato de banho que aparece em nossa página web é referente ao contorno em cm e não conforme nos envia a foto dos cm da parte da frente ou detrás do mesmo. En este caso, como já lhe foi indicado poderá efectuar a devolução do producto, se o mesmo está em perfeito estado com etiquetas e sem uso, no entanto terá custos associados a devolução. Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Roberta A.3 de abril de 2024, 10:36----------------------------------------------Atualizado por: Roberta A., 3 de abr. de 2024, 10:36 GMT+2Olá,Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo.Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões.Com os melhores cumprimentos,Reclamacao2 de abril de 2024, 21:12----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 2 de abr. de 2024, 21:12 GMT+2[G3KMPE-3WD2X]

Deporvillage

Para: C. A.

23/04/2024

Buenos días,No podemos aceptar reembolsar los gastos de devolución a la reclamante yaque las medidas del tallaje de la web son correctas. Los cm que aparecenson el contorno de la pieza y no solo una cara tal y como está midiendo lareclamante.Se procedió al reembolso del artículo a excepción de los gastos de envío.Gracias,*Andrea Moya**Responsable Tesorería*Train, compete, succeedC/ Les Tines n° 32, PI El GrauSt Fruitós de Bages, 08272Barcelona*www.deporvillage.com **LEGAL WARNING**DEPORVILLAGE, S.L. will process your personal data on the basis of itslegitimate interest and for the sole purpose to manage communications youmay have with its staff. You may exercise your rights of access,rectification, erasure, restriction of processing and objection at any timevia email at lopd@deporvillage.com . You can findadditional information about data protection in**www.deporvillage.netrivacy-policy.**This email, including any attachments and the information containedtherein, is confidential. If you are not its intended recipient, you arenot allowed to use it, copy it or disclose it, totally or partially, by anymeans. In such event, please send the email back to the sender and deleteit. Any unauthorized publication, use, copy, dissemination or disclosure ofthis e-mail or any of its attachments, either in whole or in part,whichever the purpose might be, is strictly prohibited.*---------- Forwarded message --------- 28 mar 2024 a las 8:59Subject: Recebeu uma reclamação: Problema com o artigo - (CPTPT01993262-09)LA ARAUJOA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendosido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataformaReclamar (:deco.proteste.pt/reclamar) . Esta plataforma permite aosconsumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas epartilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com oconteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site (:deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT01993262-09)para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública paraprivada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01993262-09.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu areclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus oude terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas. (:deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas)refToken: 5b22a4a8-3d57-40d7-ae82-7121bb48ffe0Problema com o artigoNome CARLA ARAUJOReferência Número de encomenda: 700599307Reclamação Venho, por este meio, comunicar a V.Exas, que o artigo queenviaram perante a minha compra não corresponde ao que está descrito nosite. Entrei em contacto com a marca via chat disponível no site deles aexplicar a colaboradora o sucedido, comprovando com fotografias e aresposta que tive é que enviaram o artigo que eu tinha solicitado, naoquerendo saber mais do que se estava a passar, nem reconhecer o erro deles,nem dar alguma solução possível de forma a que eu não tivesse que pagar domeu bolso a devolução do artigo que tem defeito. A marca dispõe de medidasdos artigos no site para segundo aquelas medidas poder encomendar o artigocorreto , mas o artigo não corresponde nem de perto ao tamanho nem a nenhumtamanho que tem indicado.A colaboradora não quis saber limitando-se a responder 'nos enviamos otamanho que solicitou' nem depois de eu explicar que havia um erro detamanho do artigo e que foi da parte deles.Tem informações no site que são enganosas, pois não correspondem aostamanhos reais dos artigos. Para além de não assumirem o erro, não deramqualquer solução ainda querem que eu pague os custos de envio para devolvero artigo. É uma marca que definitivamente perdeu uma cliente.Solução pretendidaReembolso: Eur 40,94AnexosIMG_8226.jpeg (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/8277ad9b-93f0-4d42-9b87-6a27f2143c0f/281b2554-6ae3-4759-8ab7-bd5e1f7753e1?sv=2023-01-03andse=2024-09-23T22%3A09%3A12Zandsr=bandsp=randsig=L9%2FF3aOov6toxKr3zM4JwU55IGjxBIohuuxrrSIWaHw%3D)IMG_8235.jpeg (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/8277ad9b-93f0-4d42-9b87-6a27f2143c0f/f3a2d350-028f-45e4-b6a3-2506fa1bf58d?sv=2023-01-03andse=2024-09-23T22%3A09%3A12Zandsr=bandsp=randsig=Q5dWUqdpIso8IInQDThay%2BCjRPnvW0LQ40TYvdUAvVo%3D)IMG_8236.jpeg (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/8277ad9b-93f0-4d42-9b87-6a27f2143c0f/4d092434-aa12-45ae-85b1-94968e91030c?sv=2023-01-03andse=2024-09-23T22%3A09%3A12Zandsr=bandsp=randsig=PUvHGTKlEfCY1S3lDGagI4ElqZbh81ppvedrvSYIHLU%3D)IMG_8230.png (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/8277ad9b-93f0-4d42-9b87-6a27f2143c0f/51beec5c-23d8-484c-888c-32d9031ffa2a?sv=2023-01-03andse=2024-09-23T22%3A09%3A12Zandsr=bandsp=randsig=NmHyA8Af3mrAyRrh1Nbq%2FypXXOzXU6mFQ4xVmG%2BgPCA%3D)IMG_8225.jpeg (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/8277ad9b-93f0-4d42-9b87-6a27f2143c0f/cefeb07f-60fa-400c-8544-a722b4e49fe5?sv=2023-01-03andse=2024-09-23T22%3A09%3A12Zandsr=bandsp=randsig=hhxp%2B96AvgdxdG0eY%2FYvfGv20aQhXpi6GKnyha%2FyxLM%3D)Cumprimentos,DECO PROTESTE

C. A.

Para: Deporvillage

23/04/2024

E uma empresa que futuramente não irei mais comprar qualquer artigo, uma vez que quando falei com a colaboradora ela não informou nada disso, apenas disse que enviaram o fato de banho que solicitei e que mais indico que as medidas mesmo sendo ao redor não correspondem ao que está no site. Se não façam o seguinte, meçam e vejam se realmente corresponde e já agora mandem fotografia por aqui para verificação do mesmo. Falta de comunicação e de acessibilidade de com o cliente.

Deporvillage

Para: C. A.

24/04/2024

Olá ,Obrigado por nos contactar.Por favor, encontrar em anexo o comprovativo de pagamento.Note-se que pode levar alguns dias para que o montante seja reembolsado, dependendo do banco.Se não o tiver recebido, por favor contacte o seu banco.Com os melhores cumprimentos,PatriciaA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao23 de abril de 2024, 16:52[4W2R5G-DYVZJ]

C. A.

Para: Deporvillage

24/04/2024

Boa tardeSegue em anexo o comprovativo de pagamento total da encomenda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.