Não queria ter de recorrer a este método, mas não tenho opção.Fiz uma encomenda online de produtos consumíveis do estrangeiro (mais especificamente do Japão) , pelo que, infelizmente, a empresa responsável pela sua entrega em Portugal foi os CTT, algo que eu já sabia que não correria bem.Estava tudo ok, até a encomenda começar a ser distribuída em território nacional. Eis que no dia em que supostamente entregaram a encomenda, registaram a encomenda como morada incorreta/incompleta, sem nenhum aviso nem contacto prévio antes, quer por email, quer por número de telemóvel, para pelo menos tentar entender qual era a morada (visto morar numa zona rural e entender que às vezes possa haver confusão), que vinham ambos registados no pedido da encomenda, ao qual os CTT têm acesso.Após tentar contactá-los, foi me dito que a encomenda estava em preparação para ser devolvida ao remetente, e atenção, isto tudo porque eu decidi ir ver o rastreamento da encomenda nesse mesmo dia, por sorte, porque do lado dos CTT não recebi nenhum aviso sobre nada em qualquer momento.Ficando a saber que a minha encomenda, com produtos consumíveis, iria ter de ser devolvida sem eu sequer ter hipótese de dizer algo, fiquei preocupado claro, mas nem assim me puderam fornecer a informação do paradeiro da encomenda, nem me permitiram alterar a morada, alegando que só o remetente o poderia fazer. Bem como podem prever, assim contactei o remetente, porém eles disseram-me, como é de esperar, que não poderiam alterar a morada duma encomenda que já tinha saído do armazém deles e que tentaram contactar os CTT, mas sem sucesso.So queria saber então agora, como é que isto se vai resolver... Seria uma solução prática se apenas me deixassem indicar uma nova morada ou até mesmo corrigir a já existente e o assunto ficaria resolvido, visto que não me podem ou não querem fornecer os dados do centro de distribuição onde a encomenda se encontra, para ao menos eu tentar algo pessoalmente no local, a ver se conseguiria resgatar a minha encomenda na mesma...