Exmos Senhores,Relativamente ao exposto pela Cliente, gostaríamos de realçar que a Cliente não ficou sem resposta, uma vez que a 27.11.2018 falamos telefónicamente com a própria e explicamos as caractarísticas da máquina.Relativamente ao email enviado pela Cliente, o mesmo foi encaminhado para um endreço de e-mail errado (estava incompleto) e, posteriormente, cliente enviou para o endereço correcto a 01.12.2018, tendo sido respondido ontem, 03.12.2018, a seguinte informação:Acusámos a recepção do seu email o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao seu processo, e como transmitimos aquando o contacto de 27.11.2018, a máquina em questão faz a secagem através do sistema bomba de calor.Para que a mesma tenha um desempenho ideal deverá estar instalada num local com temperatura ambiente entre os 20 e 23 °C, no entanto, a mesma irá funcionar entre os 14 e os 30 °C, embora irá prolongar o tempo de secagem.Se a temperatura for inferir aos 14 °C, a máquina poderá trabalhar várias horas mas não irá aquecer e efectuar a secagem.Relativamente à troca do equipamento, a mesma somente é efectuada por parte dos nossos serviços, quando o equipamento não está funcional e é detectado um defeito de fabrico que nos impede de reparar o mesmo, o que até ao momento não se verificou.Reiteramos que nos encontramos à sua inteira disposição para qualquer questão.Não será possível ir de encontro a pretensão da Cliente pois, trata-se das características da máquina, a mesma não apresenta avaria.AtentamenteAtenção ao Clientesábado, 1 de Dezembro de 2018 às 19:28:57 UTC, recla...@deco.proteste.pt escreveu:Condições gerais