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Problema com linha de crédito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. T.

Para: UNIBANCO

09/02/2022

Venho por este meio comunicar a vossa excelência, a seguinte queixa!Pedi uma linha de crédito à Unibanco no qual me demoraram 1 semana a dizer a resposta do mesmo, o crédito foi aceite no dia 31 de janeiro, estamos a dia 9 e ainda não tenho o dinheiro disponível na minha conta, tentei ligar várias vezes, onde me disseram que teria que aguardar, o que vale é que fui ligando todos os dias, e só ontem é que detetaram um erro, a transferência ainda não tinha sido feita! E agora passado 2 semanas e pouco vou ter que aguardar mais 3 para eles resolver e corrigirem um erro deito da parte deles. Estejam atentos.Elsa Barros

Mensagens (2)

UNIBANCO

Para: E. T.

09/02/2022

Acusamos a recepção do seu email e informamos que o assunto foi encaminhado internamente.Caso seja necessário mais algum dado entraremos em contacto.Porque a segurança dos seus dados é muito importante para nós, solicitamos que mantenha os seus contactos sempre atualizados. Para proceder à atualização, poderá fazer reply a este e-mail com indicação do seu telemóvel e e-mail. Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail para servicoaclientes@unicre.pt, indicando o seu NIF, telemóvel e e-mail.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.pt unibanco.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portugal

E. T.

Para: UNIBANCO

09/02/2022

Os meus dados estão atualizados pois já atualizei esta semana prai 3 vez para verificar se não havia nenhum erro e o erro é da vossa parte


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