Venho por este meio apresentar a reclamação, referente à utilização dos serviços da lavandaria JahWash Self Service. Transcrevo e-mail enviado para o contato do qual não obtive resposta, nem mesmo apos contato também telefónico. Assim:( 30-09-2020)Boa tarde, Venho por este meio reclamar pela 2º vez da maquina de lavar nº 7 que não está a funcionar com detergente e amaciador como informado na própria comunicação da loja .A primeira vez que utilizei foi há 15 e após retirar a roupa da maquina percebi que não estava lavada convenientemente e informei a senhora da engomadoria que disse que iria dar o recado, inclusivamente ele verificou que realmente a máquina estava a lavar sem detergente/ amaciador e que iria informar o responsável.Como não guardei o talão, não pude fazer a reclamação por escrito. Este Domingo quando me desloquei de novo “ infelizmente” voltei a utilizar a mesma máquina e sucedeu o mesmo. Por isso guardei o talão e estou a fazer a reclamação.Espero que mais pessoas tenham reclamado…mas acho estranho em 15 dias o assunto ainda não estar tratado.De referir que me desloquei de novo ao local para exigir o livro de reclamações que nem tem informação de existência no local existe, nem existe fisicamente, por isso não foi possível exercer o direito à reclamação ( 13-10-2020).Deixei o meu contato com o serviço de engomadoria existente no local, mas que funciona em separado e não tem qualquer responsabilidade sobre o serviço da lavandaria em si. Mesmo informando que iria proceder a uma reclamação na entidade competente não voltei a ser contatada.