back

PROBLEMA COM INTERNET

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Nowo

26/07/2023

Na semana de 10 a 14 de Julho 2023 solicitei assistência técnica por estar com problemas na Internet, dia 14 veio técnico e supostamente deixou tudo OK. Quando regressei reparei que a Internet estava igual, fazia bem DOWNLOAD mas UPLOAD 0.3 pelo teste do speed test. Solicitei novamente assistência e dia 19 la veio novamente o técnico. Foi me indicado que a avaria seria na rua toda e que brevemente estaria tudo resolvido. Desde então todos os dias ligo para a Nowo a procura de solução e todos so dias me indicam que a tal Hora a anomalia ira ser resolvida.

Mensagens (2)

Nowo

Para: C. F.

25/09/2023

Boa tarde Sra. Cristina,Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.No seguimento do contacto telefónico efetuado no dia 25 de setembro de 2023, verificamos que solicitou a desativação dos serviços por a situação de âmbito técnico não ter ficado resolvida, assim como já tem outro operador instalado.Nestes termos e após análise de todo o processo, vamos aceitar a resolução do contrato sem penalização, assim sendo, não serão aplicados os encargos inerentes ao acordo de permanencia vigente.Confirmamos ainda que, a desativação dos serviços será efetuada no dia 6 de outubro de 2023, precisamente 30 dias após a formalização do pedido, de acordo com as condições gerais do contrato de prestação de serviços da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.Por fim, confirmamos que será creditado na sua próxima fatura de outubro de 2023, o valor inerente ao período em que esteve sem acesso ao serviço de internet.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente26-07-2023 17:42:06 - :From Date26-07-2023 17:42:06Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.

Nowo

Para: C. F.

25/09/2023

Boa tarde Sra. Cristina,Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.No seguimento do contacto telefónico efetuado no dia 25 de setembro de 2023, verificamos que solicitou a desativação dos serviços por a situação de âmbito técnico não ter ficado resolvida, assim como já tem outro operador instalado.Nestes termos e após análise de todo o processo, vamos aceitar a resolução do contrato sem penalização, assim sendo, não serão aplicados os encargos inerentes ao acordo de permanencia vigente.Confirmamos ainda que, a desativação dos serviços será efetuada no dia 6 de outubro de 2023, precisamente 30 dias após a formalização do pedido, de acordo com as condições gerais do contrato de prestação de serviços da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.Por fim, confirmamos que será creditado na sua próxima fatura de outubro de 2023, o valor inerente ao período em que esteve sem acesso ao serviço de internet.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083(chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente27-07-2023 19:11:15 - :From Date27-07-2023 19:11:15Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectReclamação PROBLEMA COM INTERNET - (CPTPT01841357-06)Reclamação PROBLEMA COM INTERNET - (CPTPT01841357-06) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content. AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.