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Problema com inspeção de gas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

24/02/2021

Venho por este meio fazer uma reclamação da empresa Endesa, fiz um contato de luz e gás, a luz foi instalada no dia 12/02/2021 e marcaram agendamento para inspeção de gás no dia 17/02/2021 dia que não consegui estar presente por ter que levar a minha mulher a uma consulta na maternidade, marquei um novo agendamento que ficou para dia 19/02/202 nesse dia reprovou por causa de excesso de gases no esquentador, o qual resolvi e liguei novamente para a Endesa na segunda feira, dia 22/02/2021 a marcar novo agendamento, marcaram para hoje, quarta feira, dia 24/02/2021, liguei ontem a confirmar e dizeram que o contrato tinha sido cancelado sem eu ter sido informado sequer, entretanto fizeram novo contrato por telefone e manteve se a inspeção para hoje entre as 12h e as 14h inspeção essa que não foi feita pois não veio ninguém fazer, ao ligar novamente voltam me a dizer que o contrato foi cancelado, e que o novo contrato só tinha entrado hoje às 9h e que tenho que aguardar para novo agendamento.No meio disto tudo e com inúmeras chamadas feitas a Endesa, que são gravadas fico com a situação por resolver e sem gás sabe se lá até quando.Não informam o cliente com deviam, e arrastam o problema sem haver resolução.Estou muito insatisfeito com o serviço que ainda nem sequer tenho.Aguardo uma resposta ao meu problemaCom os meus melhores cumprimentosRui Correia

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: R. C.

11/03/2021

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-07784319Refª DECO: CPTPT01207591-38Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Rui Andre Vilela CorreaExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Rui Andre Vilela Correa, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-07784319.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Rui Andre Vilela Correa que lamentamos os transtornos causados devido à situação que nos reporta, informando que para o contrato de fornecimento de gás natural associado ao código universal de instalação (CUI) PT1602000001235244SV foram efetuados dois pedidos de contrato.O primeiro pedido recusou após ordem de serviço agendada para inspeção e ligação, verificando-se que a instalação não reunia condições de segurança para ligação, tendo a mesma concluído sem sucesso e contrato recusado.No segundo pedido verificou-se que a morada do mesmo era diferente da que consta na distribuidora, motivo pelo qual o pedido recusou não tendo avançado.Assim caso ainda mantenha interesse em contratar com a Endesa Energia, poderá entrar em contacto e efetuar novo pedido de contrato.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Rui Andre Vilela Correa, a 11 de março de 2021.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h


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