back

Problema com Implantes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. F.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

17/05/2022

O meu nome é Vanessa Sousa Fernandes.Em 2019 dei inicio a um processo de implantes na parte superior na clinica em Portimão, do qual me arrependo profundamente. Apenas tenho um email a solicitar o dinheiro, não tenho nenhum plano de tratamento passado pela clinica. Foi me dito na avaliação que tinha osso para a colocação dos mesmos.Aqui vão 2 anos e meio e tenho passado horrores, atendimento terrível, cirurgias desmarcadas, atender o telefone é para esquecer. Sou uma paciente que já realizou 7 cirurgias por ter perdido implantes que a própria clinica não sabe porque, entre outras situações que aconteceram durante este processo. Nunca aprofundaram a minha situação apenas com resultados de um rx foram tirando e pondo implantes. Ao fim da 5 vez de perder implantes foi realizada uma reconstrução de osso no qual passei horror e não serviu de nada. Desde a 1 cirurgia que não tenho osso. Após tudo o que passei neste ano fui fazer um Tac no qual o resultado foi que terei que usar uma placa removível e pretendo o meu dinheiro de volta. Paguei 6700 euros por implantes e não por uma placa. Tenho apenas 37 anos já fiquei com problemas de sinusite , já estou a tomar medicação para a ansiedade por toda esta situação. POR FAVOR PRECISO DE AJUDA. ESTA FALTA DE HUMANIDADE NÃO SE FAZ.

Mensagens (5)

SDS - SWISS DENTAL SERVICES

Para: V. F.

30/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

V. F.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

25/06/2022

A situação continua sem estar resolvida.

V. F.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

13/07/2022

Situação continua sem estar resolvida. Agradeço resposta.

SDS - SWISS DENTAL SERVICES

Para: V. F.

14/07/2022

Bom Dia,Exmos. Srs.,Tendo presente a exposição identificada apresentada pela Exma. Sra. Vanessa Fernandes, que reporta à nossa Clínica Swiss Dental Services, desde já agradecemos a informação contida na mesma.Face o descrito, informamos que procedemos aos devidos esclarecimentos em 30 de maio de 2022, no qual até ao momento não recebemos a resposta por parte da Exma. Sra. Vanessa Fernandes. sobre a aceitação da solução proposta por parte da Swiss Dental Services.A satisfação dos nossos pacientes e a prestação de um serviço de qualidade são os objetivos primordiais da Swiss Dental Services.Atentamente,Gestão de Qualidade de Atendimento

V. F.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

14/07/2022

Bom diaEstimados, de certeza que já receberam uma carta registada com a minha resposta a vossa proposta inadmissível que me apresentaram.Verifiquem por favor.Aguardo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.