Venho por este meio reclamar sobre o que aconteceu com o meu contrato, pois na altura que fiz o mesmo, questionei o vendedor, que além de ter feito a adesão à Operadora NOS em 27 Abril de 2022, a morada iria ser provisória (Santarém) pois iria mudar de casa em Julho de 2022,(Atouguia da Baleia) pois o referido contrato foi feito via telefone, por um assistente/vendedor da empresa, e à mesma, me foi respondido que não haveria problema algum, pois seria só a transferência de morada, e os mesmo serviços se iriam manter.Então em finais de Julho, me dirigi à loja de NOS em Santarém, e expliquei a situação, se entregaria os equipamentos Router e Box na loja e depois solicitava uma nova intervenção para que pudessem instalar os serviços na nova morada, obtive a resposta que não poderia entregar, pois os mesmo dariam para a continuidade da sua utilização na nova morada.Quando mudei, então contactei a NOS para que viessem instalar os serviços na morada na Atouguia da Baleia, entretanto só consegui que cá viessem a equipe técnica em Setembro de 2022.Mas quando o técnico chegou na morada, fui surpreendido que teria de se fazer uma nova instalação de fibra e que aqueles aparelhos não dariam para nada visto serem de ligação por cabo coaxial e não por fibra, entretanto o técnico, tentou por uma vez ver se daria para passar o cabo de fibra, mas segundo disse que haveria alguma obstrucção no tubo onde poderia passar o cabo de fibra, e que não tinha no poder dele nenhuma guia com o comprimento para levar o cabo da fibra até à caixa de ligação, que iria solicitar a outra equipe de colegas técnicos que teriam essa guia para passar na tubagem. Aguardei então pela nova equipe de técnicos mas a mesma disse que a tubagem para passar o cabo de fibra seria demasiado estreito para conseguir para essa guia de maior dimensão e que não conseguiria fazer a curva para entrar na residência, a não ser partir o chão no exterior para tentar aceder, só que teria de ser eu a fazer essa intervenção.Como no exterior da residência é via publica e o local para fazer essa intervenção, está muito perto do PDA da EDP, só solicitando a intervenção de uma equipe de EDP, para intervir nessa situação e que após eu telefonar para eles, me informaram que não iria ser possível da parte deles fazerem alguma coisa, pois como iria arrancar uma novo edifício (lar de IDOSOS) em frente a esse PDA, eles iriam necessitar desse espaço no passeio para ligar os cabos deles.Entretanto nova visita da equipe técnica e pela informação que me deram a instalação iria ficar sem efeito e que informariam o departamento técnico.Posteriormente dirigi-me por várias vezes à loja NOS no Centro Comercial da Caldas da Rainha, bem como em Peniche a fim de entregar os equipamentos e foi-me sempre negado a sua entrega, referindo sempre que o processo estava análise e só após a sua resolução, então os poderia entregar, fiz durante Agosto 2022 até Março de 2023, horas de telefonemas com a NOS, e as faturas chegavam todos os meses, só usufruía do serviço de telemóvel, e as faturas constavam que eu utilizava todos os serviços contratados, paguei as faturas na totalidade até Dezembro 2022 e depois no fim de ligar para a NOS se me reembolsavam dos valores pagos e dos serviços que não tinha desde Agosto 2022, foi me informado que teria de pagar sempre, ao qual questionei, como pago serviços que não tenho?? Resposta, da Operadora, se o senhor pagar pode ser que seja reembolsado do valor, mas não me deram a certeza, pois quando pedi por várias vezes para me enviarem um e-mail com essa resposta, metiam-me em espera a dizer que iria ser reencaminhado para o departamento de faturação.Só em Março 2023 consegui entregar os equipamento e foi quando deixei de usar o serviço de telemóvel . Nunca me aceitaram que eu fizesse uma rescisão de contrato por não usufruir dos serviços.Agora virem a dar inicio de um processo para que a divida seja cobrada no Tribunal.Realmente não estão acordo e acho que as empresas de telecomunicações julgam-se acima da lei. Não há quem ponha fim deste tipo de procedimento. Como se poderá observar na intervenção técnica feita 16-06-2023 pelas 09h45 , numa morada onde já teria sido feito o mesmo tipo de intervenção em 01-09-2022.Simplesmente não deixam o cliente servido além de que para tal nem a morada de Atouguia da Baleia, consta nessas intervenções técnicas, morada em os tecnicos se deslocaram não efectuando o serviço de ligação dos serviços.