back

Problema com formulário de envio exracomunitário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/09/2021

Estou a tentar enviar um envelope almofadado M Correio Verde com brinquedos pequenos e uns postais a uma amiga no reino unido.Mesmo ao preencher todos os campos obrigatórios no formulário para envios internacionais aparece sempre a mensagem preencha novamente o formulário com a informação em falta sobre os objectos do seu envio. Apenas aparece essa mensagem e nem me é mostrado qual o campo em que supostamente falta informação.Eu estou registada no site dos CTT e tentei submeter o formulário várias vezes desde o meu computador e todos os objectos estão totalmente preenchidos e tanto como o destinatário e remetente têm contactos. Já tentei até submeter o ficheiro Excel XLS e foi aceite como válido mas continuo a receber o aviso preencha novamente o formulário com a informação em falta sobre os objectos do seu envioJá tentei contactar o apoio e foram-me sugeridas alterações e ainda não consigo submeter o formulário com sucesso.

Mensagens (16)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

01/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003043566.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Sep 01, 2021 at 22:50 :PM GMT[End of conversation]300000724808547

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/09/2021

Bem, foram precisas várias reclamações por diferentes vias e receber respostas de que não havia qualquer problema informático da vossa parte para FINALMENTE admitirem a verdade... Não posso dizer que estou surpreendia mas ao menos já sei que não é erro meu como me foi dito anteriormente.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

02/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003055223.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Sep 02, 2021 at 18:26 :PM GMT[End of conversation]300000726125989

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

06/09/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Email e contacto do clienteCom os melhores cumprimentos,Raquel EspinhaApoio a Clientes[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Sep 02, 2021 at 18:26 :PM GMT[End of conversation]300000729017767

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/09/2021

Ainda não consigo efetuar o envio online... mais vale não fornecerem a opção de criar o envio online pelo cliente se não é possível efetuar este serviço sem ser num ponto CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

07/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003088139.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Sep 07, 2021 at 12:32 :PM GMT[End of conversation]300000730047414

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

08/09/2021

Estimada cliente Joana Madeira,Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados: nome e morada completa do reclamante, incluindo código postal, os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contacto , dando indicação do n° de portal DECO..Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Sep 07, 2021 at 12:32 :PM GMT[End of conversation]300000731075226

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/09/2021

Não vejo de que maneira a minha morada irá ajudar a resolver um problema no formulário online...

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

08/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003098309.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Sep 08, 2021 at 10:22 :AM GMT[End of conversation]300000731218156

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/09/2021

Continuo sem conseguir preencher o formulário online... Não me digam que leva assim tanto tempo a corrigir erros informáticos... Neste momento o que têm é publicidade enganosa quanto ao preenchimento de formulários para envio online.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

10/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003125936.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Sep 10, 2021 at 14:08 :PM GMT[End of conversation]300000734328867

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/09/2021

Isto é inacreditável. Um mês sem conseguir submeter o formulário depois de me ser admitido que era um problema informático VOSSO! Isto serve para as pessoas terem de pagar num posto CTT para lhes fazerem o formulário ou é mesmo incompetência?

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

23/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003267042.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Sep 23, 2021 at 08:34 :AM GMT[End of conversation]300000747297737

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/10/2021

Mais de um mês e continuo sem conseguir enviar... Mas será que alguém me pode dizer o que está de errado ou que pelo menos me preencha o formulário?

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

07/10/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003389894.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Oct 07, 2021 at 09:51 :AM GMT[End of conversation]300000760896467

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

08/10/2021

Estimado(a) ClienteInformamos que existe um pedido em fase de averiguação sobre o assunto reportado com o número SR0003267042.Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Oct 07, 2021 at 09:51 :AM GMT[End of conversation]300000762791514


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.