A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-07536506Refª DECO: CPTPT01176703-93Assunto: Exposição apresentada pelo Exma. Senhora Linda Sofia Alexandre MunhozExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exma. Senhora Linda Sofia Alexandre Munhoz a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-07536506.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exma. Senhora Linda Sofia Alexandre Munhoz que, o contrato para fornecimento de energia elétrica associado ao Código Ponto de Entrega (CPE) PT0002000123643266SF e o contrato para fornecimento de gás natural associado ao Código Universal de Instalação (CUI) PT1602000001257462SV, encontram-se cessados com a Endesa Energia desde 18-12-2020.Conforme poderá consultar no Regulamento da Campanha Bem-vindo à Endesa, nomeadamente o ponto 3.4: “O desconto atribuído no âmbito da presente Campanha só será realizado enquanto o cliente se mantiver como cliente da Endesa. Caso o cliente denuncie o seu contrato de fornecimento de energia elétrica, o seu contrato de fornecimento de gás natural ou o seu contrato dual antes de perfazer 6 (seis) meses de vigência do mesmo, perderá o direito à aplicação do desconto e a eventuais créditos atribuídos no âmbito do mesmo que fiquem por usufruir.".Pelo exposto, V.Exa. perdeu o direito à sua aplicação, uma vez que, ambos os contratos rescindiram com a Endesa após terem sido efetuados novos contratos com outra comercializadora.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exma. Senhora Linda Sofia Alexandre Munhoz, a 29 de janeiro de 2021.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h