Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

19/07/2023

Exmos. Senhores,Venho solicitar a vossa melhor atenção e resolução da seguinte situação:•Sou cliente GALP, tendo desde sempre recebido e pago faturas emitidas pela GALP.•O consumo de gás do Agregado familiar limita-se a 2 bicos do fogão•No mês de maio recebemos uma fatura de 301,42 eur para pagar, tendo deduzido que se trataria de um erro de consumo•No dia 31 de maio, às 14h06 e às 15h05, o meu marido contactou o número geral da GALP 211164725, e ainda, às 14h59 o número 210418238 ( contatos foram realizados através do número 919492942)•No primeiro contacto informaram que deveria ligar para outro número, no outro numero, mandaram ligar de novo para o primeiro número, e acabaram por dizer que tinha que ser o titular do contrato a ligar diretamente.•No dia 1 de junho às 16h23 remeti um email, através do endereço carla.freitas1974@gmail.com para casa.galp.pt a contestar a fatura que então remetia •No dia 7 de junho, às 11h21, recebi a seguinte resposta :Cara/o cliente,....No seguimento do seu contato, informamos que não foi possível localizar o seu contrato. Solicitamos que contacte a sua comercializadora.... !!!! •No dia 13 de junho contesto esta mensagem, novamente por email, juntando faturas e fotografias do quadro de conumo. •Até à presente data não recebi mais nenhuma resposta, a não ser a visita a casa de 2 técnicos a informar da necessidade de pagamento (tendo sido a nossa filha a receber não fez lamentavelmente qualquer pergunta).•Nesta semana recebo mais uma carta, da GALP, com aviso de suspensão de pagamento e– com nova fatura no valor de 170 eur com data limite de pagamento de 24/07/2023Parecendo haver nesta relação com a GALP dois equívocos, designadamente: 1 – Erro de leitura dos consumos 2 – Não identificação do meu contratoPeço o vosso melhor apoio na resolução das 2 situações, que naturalmente nos estão a causar enorme transtorno.Grata,Carla Freitas

Mensagens (3)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: C. F.

19/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: C. F.

20/07/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01836503-02, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDPESSOA: 7844980628IDCASO: 3966750733

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: C. F.

20/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.