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Problema com fatura da LUZBOA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: LUZBOA

20/01/2022

Venho por este meio reclamar o facto de terem alterado o meu tarifário de BTN SPOTDEF S -21 para BTN SPOTDEF S3R-21, sem que eu o tenha solicitado.Esta vossa alteração sem o meu consentimento, teve o impacto que se pode verificar no valor das faturas a partir dessa mesma alteração, a última de 493,67€.Estes valores são completamente ridículos.Vivo numa casa sozinho, onde o que tenho ligado diariamente é apenas 1 frigorífico e o normal funcionamento de iluminação e televisão à noite quando estou em casa.No período de inverno uso um emissor térmico no quarto.Sei que nos meses de inverno gasto mais pelo emissor térmico, mas nunca na vida o valor que me cobraram na última fatura, nem perto.Este acréscimo para mais do triplo deve-se ao tritarifário??? que nunca pedi.Ponham-se no meu lugar e vejam como reagiriam se recebessem uma fatura de Luz deste valor de um mês...Tenho apenas uma casa normal, onde vivo só eu e que uso apenas à noite, não se trata de uma fábrica ou hotel...Assim, venho exigir voltem a repor o tarifário antigo BTN DPOTDEF S-21 que contratei convosco (o qual nunca deveria ter sido alterado sem o meu consentimento ou pedido), com data retroativa e recalculo das respetivas faturas para tarifário simples(anterior), desde a data da alteração que fizeram e procedam ao estorno devido dos valores das faturas em causa.Caso não o façam, resta-me além de rescindir convosco o contrato, remeter queixa para as autoridades competentes, afim de ser ressarcido.Com os melhores cumprimentos,Carlos Carvalho


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