back

Problema com fatura da luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: IBERDROLA

07/01/2024

Venho por este meio comunicar que recebi duas faturas em Janeiro para pagamento de luz, uma delas o valor sai 22/01 sendo de 107,98€ e a outra sai a 29/01 sendo de 146, 42€. Contactei com a empresa Iberdrola no dia 3 de Janeiro para questionar o facto de ter duas faturas a sair para pagamento no mesmo mês, visto que esta situação nunca tinha acontecido até a data. Disseram me que houve um erro por parte da empresa em novembro onde não foi possível imitir a fatura da luz, sendo que não me comunicaram desse erro nem por via email nem por via telefonica, só fiquei a saber desse erro quando os contactei. Propuseram me pagar as duas faturas em quatro vezes, pedi para falar com o gerente, mas foi me negado esse pedido, então pedi que o próprio me enviasse um email a explicar o erro que houve em novembro, até a data de hoje nunca me chegou esse email.Se eu não tivesse ligado para compreende o facto de ter duas faturas no mês de Janeiro, nunca me teriam comunicado do problema que houve por parte da empresa em imitir a fatura da luz em novembro, o que mostra que a empresa não esta minimamente interessada nos seus clientes.Queria compreender se é possível fazerem isto, visto que foi um erro da empresa e eu nem sequer foi avisada pela mesma.

Mensagens (4)

IBERDROLA

Para: A. M.

07/01/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: A. M.

08/01/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Lamentamos o eventual transtorno causado.Vimos por este meio informar que, por lapso, houve um atraso na emisso das faturas, motivo pelo qual foram emitidas em simultneo, situao que desde j lamentamos.Informamos que o Plano de Pagamentos requerido, j se encontra ativo, no contrato com a referncia 849684717.Informamos que ao realizar o plano de pagamento foi enviado por e-mail um documento aonde consta todos os dados do acordo, bem como cada ms com suas respectivas entidade e referencia.Lembramos que caso aja incumprimento por no pagamento do plano, o mesmo cancelado e s aps passado 6 meses poderemos fazer outro plano de pagamento para o contrato em questo.Caso seja necessrio o envio de uma 2 via, poder entrar em contacto telefnico connosco atravs da nossa linha de Apoio ao Cliente, 800 60 60 60, nos dias teis das 9:00h s 20:00h (chamada gratuita).Estamos ainda disponveis para o/a esclarecer atravs desta via ou das nossas plataformas de Facebook (@clientesiberdrola) e Twitter (@aNossaIberdrola),E-mail: comercial@iberdrolaclientes.pt ou apoiocliente@iberdrolaclientes.pt.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pttde 2024 18:44ecebeu uma reclamao: Problema com fatura da luz - (CPTPT01948337-92)

IBERDROLA

Para: A. M.

08/01/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: A. M.

08/01/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Face situao exposta, a qual aproveitamos desde j para lamentar, indicamos que foi aberta a reclamao com o nmero 700757600.Solicitamos, que nos indique, por favor, um contacto telefnico para o qual devemos contactar, caso seja necessria informao adicional ao processo de reclamao, bem como a hora mais oportuna para o efeito.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.