Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Lamentamos o eventual transtorno causado.Vimos por este meio informar que, por lapso, houve um atraso na emisso das faturas, motivo pelo qual foram emitidas em simultneo, situao que desde j lamentamos.Informamos que o Plano de Pagamentos requerido, j se encontra ativo, no contrato com a referncia 849684717.Informamos que ao realizar o plano de pagamento foi enviado por e-mail um documento aonde consta todos os dados do acordo, bem como cada ms com suas respectivas entidade e referencia.Lembramos que caso aja incumprimento por no pagamento do plano, o mesmo cancelado e s aps passado 6 meses poderemos fazer outro plano de pagamento para o contrato em questo.Caso seja necessrio o envio de uma 2 via, poder entrar em contacto telefnico connosco atravs da nossa linha de Apoio ao Cliente, 800 60 60 60, nos dias teis das 9:00h s 20:00h (chamada gratuita).Estamos ainda disponveis para o/a esclarecer atravs desta via ou das nossas plataformas de Facebook (@clientesiberdrola) e Twitter (@aNossaIberdrola),E-mail: comercial@iberdrolaclientes.pt ou apoiocliente@iberdrolaclientes.pt.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pttde 2024 18:44ecebeu uma reclamao: Problema com fatura da luz - (CPTPT01948337-92)