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Problema com faturação NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: NOS Comunicações SA

23/03/2024

A minha fidelização com o serviço NOS terminava no dia 08/03/2024, e, querendo mudar de operador, fui no dia 15/02/2024 na loja NOS em Santarém e falei com o operador R.O. Ele disse-me que, como ainda não tinha terminado a fidelização, não poderia mandar o formário de denuncia e que a denuncia poderia ser feita com telefone, no mesmo dia 08/03/2024, sem deslocar-me na loja. Eu fiz o que ele disse, só que a operadora que me atendeu ao telefone disse-me que tinha que pagar até o dia 08/04/2024 porque não tinha feito a disativação 10 dias antes do dia 08/03/2024. O Sr. R.O. da loja deu-me uma informação errada e por isso tenho de pagar uma fatura de 40,46€ sem ter nenhum serviço. Isso parece-me uma burla para obter dinheiro do consumidor mal informado.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. M.

25/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. M.

28/03/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 25 de março de 2024 12:04proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Problema com faturação NOS - (CPTPT01991223-07)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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