Reclamação
S. M.
Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com os serviços prestados pela Empresa de Eletricidade da Madeira. Aderi a fatura eletrónica pois já aconteceu no passado não recebermos a fatura pelos CTT, mas mesmo assim na nossa casa, nunca falhou um pagamento da conta da eletricidade. Em todas as faturas é indicado um dia preferencial de comunicação de leitura. Qual não é o meu espanto quando após verificação de faturas com valores excessivos contato a empresa em questão para averiguação da situação e me é dito que as leituras não foram dadas. Acontece que as leituras foram dadas, só não foram dadas todas no respetivo dia “PREFERENCIAL” pois em nenhum lado é dada a informação ao consumidor que caso não dê a leitura neste dia, na próxima fatura serão feitos acertos. Foi me dada esta informação por telefone e sugerido uma mudança de contador para um contador mais recente pois o nosso já era um pouco antigo. A nossa fatura normal rondava uns 80€ mas tínhamos dois frigoríficos, duas máquinas de lavar que funcionavam diariamente. Atualmente temos só um frigorifico e uma máquina de lavar que se antes funcionava todos os dias agora só funciona duas ou três vezes por semana. O contador foi mudado no dia 25 de maio. A leitura “PREFERENCIAL” era a 2 de junho e foi dada nesse dia para não haver os respetivos acertos e consequentes oscilações de preço na fatura devido aos respetivos acertos. Hoje, 16 de junho achei estranho ainda não ter recebido a fatura no meu email e decidi entrar na minha conta de cliente no site da empresa. Fui à seção das faturas e reparei que já tinha sido emitida uma fatura em mais de 400€. Telefonei para a empresa a informação que me foi dada foi: 1º que a fatura foi enviada, para verificar caixa Spam ou o lixo que a fatura estaria lá. É muito cómico receber todas as faturas sem problema e só esta não receber e não conseguir ver a discriminação dos valores em questão nem através do site da empresa. No site só consigo ver o valor não tenho acesso a fatura.2º que o valor elevado se deve ao facto de as leituras não terem sido dadas, já há meses ou até anos. O que não é verdade e é facilmente comprovado através do login no site da empresa e verificação na conta de cliente com as respetivas datas e até horas das leituras. Infelizmente quem atende o telefone para responder às dúvidas e tentar resolver os problemas que surgem aos clientes não têm culpa das situações nem nos podem dar as respostas que queremos e merecemos. Gostava que uma pessoa responsável por esta situação me explicasse para onde foi enviada a fatura, o porquê de receber sempre todas as faturas e só esta não receber. Gostaria também de saber como é que no próprio site da empresa aparecem as leituras dadas com as respetivas datas e quem atende o telefone após pedir número de cliente e outros dados diz que não constam leituras há meses.Aguardo urgentemente resposta.
Mensagens (7)
Empresa De Electricidade Da Madeira Sa
Para: S. M.
Estimado Cliente,A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido.Informamos que o seu e-mail foi reencaminhado para o departamento responsável e será respondido com a maior brevidade possível.Os melhores cumprimentos,[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/logo.jpg]Serviço de Apoio ao ClienteLinha Gratuita das 08:00h às 24:00hE-mail - clientes@eem.ptTel - 800 221 187[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/banner1.png][:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/footer2.png] Condições gerais
S. M.
Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa
Bom dia, atualização da situação: informo que recebi a fatura hoje às 6:34 da manhã onde consta que o consumo entre os dias 6 de maio e 28 de maio foi de 2245 kWh. Antes da mudança do contador vieram uns técnicos fazer um auto de vistoria. Realço que esses técnicos vieram no dia 20 de Maio onde marcaram uma leitura no contador antigo de 106633 . O contador foi mudado dia 29 de maio pela parte tarde da tarde. Pergunto-me como é que de dia 20 com uma leitura tirada pelos técnicos da empresa e uma leitura feita pela empresa no dia 28 as 23:59 como é que houve um consumo de 2000 kWh em 8 dias? Está tudo visível e comprovado pelos anexos
S. M.
Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa
Bom dia, atualização da situação: informo que recebi a fatura hoje às 6:34 da manhã onde consta que o consumo entre os dias 6 de maio e 28 de maio foi de 2245 kWh. Antes da mudança do contador vieram uns técnicos fazer um auto de vistoria. Realço que esses técnicos vieram no dia 20 de Maio e deixaram o documento assinado pelo técnico, onde marcaram uma leitura no contador antigo de 106633 . O contador foi mudado dia 29 de maio pela parte tarde da tarde. Pergunto-me como é que de dia 20 com uma leitura tirada pelos técnicos da empresa e uma leitura feita pela empresa no dia 28 as 23:59, como é que houve um consumo de 2000 kWh em 8 dias? Está tudo visível e comprovado pelos anexos. Aguardo resposta
S. M.
Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa
Bom dia, atualização da situação: informo que recebi a fatura hoje dia 17 de junho às 6:34 da manhã onde consta que o consumo entre os dias 6 a 28 de maio foi de 2245 kWh. Antes da mudança do contador vieram uns técnicos fazer um auto de vistoria. Realço que esses técnicos vieram no dia 20 de Maio e deixaram o documento assinado com uma leitura no contador antigo de 106633 . O contador foi mudado dia 29 de maio pela parte tarde da tarde. Pergunto-me como é que de dia 20 com uma leitura tirada pelos técnicos da empresa e uma leitura feita pela empresa no dia 28 as 23:59, como é que houve um consumo de 2000 kWh em 8 dias? Está tudo visível e comprovado pelos anexos. Aguardo resposta
Empresa De Electricidade Da Madeira Sa
Para: S. M.
Estimado Cliente,A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido.Informamos que o seu e-mail foi reencaminhado para o departamento responsável e será respondido com a maior brevidade possível.Os melhores cumprimentos,[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/logo.jpg]Serviço de Apoio ao ClienteLinha Gratuita das 08:00h às 24:00hE-mail - clientes@eem.ptTel - 800 221 187[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/banner1.png][:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/footer2.png] Condições gerais
S. M.
Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa
Boa tarde, reenvio novamente a nova informação que adicionei pela parte da manhã que por algum motivo foi apagada. Recebi a factura em questão às 6:34 da manhã de hoje dia 17 de Junho onde consta uma facturação do dia 6 até dia 28 de maio de 2245 kWh. Realço que antes da mudança do contador foi feita uma vistoria pela parte dos técnicos da Empresa de Electricidade no dia 20 de maio com assinatura do próprio técnico onde constava uma leitura de 106633 como é visível no documento em anexo. O contador foi mudado no dia 29 de maio pela parte da tarde. Como é que no dia 28 de maio a empresa faz uma leitura as 23:59 da noite de 108681? Consumi mais de 2000 kWh de luz em 8 dias? Como é possível?
Empresa De Electricidade Da Madeira Sa
Para: S. M.
Estimado Cliente,A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido.Informamos que o seu e-mail foi reencaminhado para o departamento responsável e será respondido com a maior brevidade possível.Os melhores cumprimentos,[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/logo.jpg]Serviço de Apoio ao ClienteLinha Gratuita das 08:00h às 24:00hE-mail - clientes@eem.ptTel - 800 221 187[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/banner1.png][:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/footer2.png] Condições gerais
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