Reclamação
S. P.
Para: IBERDROLA
Venho através deste meio reclamar da empresa Iberdrola, porque já saí da habitação onde morava vai fazer em fevereiro 1 ano...e antes de sair liguei para a empresa para dar baixa da luz e disseram me que no Pazo máximo de 1 mês a eletricidade fica cortada e tudo resolvido!!Só tinha que mandar por email meu nome , endereço e número como pintores entrega fornecida....o que já tinham tudo no registo deles,mas enfim..Assim fiquei descansada porque só tinha 60€ para pagar de 2 meses de consumo enquanto lá vivi,porque eu pedia sempre para mandarem me a fatura de 1 mês,mas eles fazem o querem e mandavam me sempre de 2 meses!!Entretanto fiz tudo como mandaram e nunca deram baixa da eletricidade...fiquei a saber quando recebi um e-mail a pedirem me o valor de 133€....e voltei a falar com eles e a mandar todas as informações novamente!!Mas continuaram sem resolver o problema,Agora mandaram a dívida para a empresa Intrum nesse valor de 133€...E eu a pensar que o caso já tinha sido encerrado,nunca mais fui informada de nada...Agora quero dizer que nem devo pagar nada...mas pagaria somente os 60€, porque não devo mais nada !!
Mensagens (14)
IBERDROLA
Para: S. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail que, desde já, mereceu a nossa melhor atenção.Confirmamos que formalizou o pedido de cancelamento do respetivo contrato 772556910 em março de 2023, e lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa ter causado.Gostaríamos de esclarecer que, o procedimento associado com o processo de denúncia, inclui a solicitação de dados contratuais, sendo um deles o CPE (Código Ponto de Entrega), dado esse que foi sempre solicitado em vários e-mails no decorrer deste período.Apenas no dia 11/07/2023 forneceu os dados necessários, o que atrasou consideravelmente o respetivo processo, por motivo de não termos todas as informações para ser possível dar seguimento à denúncia contratual.Verificamos adicionalmente que o contrato em questão foi cancelado no dia 16/07/2023, sendo que todos os valores faturados correspondem ao consumo até essa mesma data.Qualquer questão adicional, mantemo-nos ao seu dispor.Este endereço de e-mail encontra-se reservado para informações quando a mesma lhe for indicada pelo apoio ao cliente telefónico. Por favor, não responda nem envie pedidos ou esclarecimentos a este endereço de e-mail.Estamos sempre à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente 800 60 60 60 (dias úteis, das 9h às 20h, chamada gratuita), do e-mail comercial@iberdrolaclientes.pt ou poderá também falar connosco através das nossas páginas de Facebook e Twitter Iberdrola Portugal.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pttvembro de 2023 13:17cebeu uma reclamação: Problema com factura da luz - (CPTPT01928044-72) _____
IBERDROLA
Para: S. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt .Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
S. P.
Para: IBERDROLA
Pois só que a vossa assistente disse me que durante um mês já estava cancelado o contrato e o pedido foi feito no final de fevereiro e só cancelaram em março???Pela lei já se passaram 6 meses o que não sou obrigada a pagar mais nada..Cumprimentos
IBERDROLA
Para: S. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: S. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.De modo a analisarmos o seu pedido, necessrio que nos encaminhe o e-mail onde solicitou a denncia de contrato.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pttembro de 2023 01:46sua reclamao para a/o Problema com factura da luz - (CPTPT01928044-72)
S. P.
Para: IBERDROLA
Aqui está o e-mail para onde solicitei a denúncia de contrato!!noreply.reclamaçao@deco.proteste.ptCumprimentos
IBERDROLA
Para: S. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: S. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que o contrato de eletricidade com a referncia 772556910, j se encontra desativo desde 16/07/2023.Mais informamos que, se encontra a pagamento o valor total de 133,88.Seguem abaixo os dados para pagamento do mesmo:- Entidade: 11846 - Referncia MB: 681735373 - Montante: 133,88Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
S. P.
Para: IBERDROLA
Vocês parece me que andam a brincar com os clientes!!Para que pedem me novamente todos os dados do contrato???Se isso já está a muito tempo em vosso poder...Não entendo a intenção...
IBERDROLA
Para: S. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
S. P.
Para: IBERDROLA
Não pago nada a essa tal empresa Intrum....
IBERDROLA
Para: S. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: S. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que o contrato de Eletricidade com a referncia 772556910, encontra-se desativo desde 16/07/2023. Informamos ainda que o pedido incial de cancelamento foi efetuado dia 18/03/2023, no entanto, no foi dado seguimento em virtude ao cliente ter sido solicitada informao.Esclarecemos que os valores em aberto, se referem ao perodo em que o contrato esteve ativo.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
IBERDROLA
Para: S. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que o contrato de Eletricidade com a referncia 772556910, encontra-se desativo desde 16/07/2023. Informamos ainda que o pedido incial de cancelamento foi efetuado dia 18/03/2023, no entanto, no foi dado seguimento em virtude ao cliente ter sido solicitada informao.Esclarecemos que os valores em aberto, se referem ao perodo em que o contrato esteve ativo.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que o seu pedido de prescrio de dvida foi encaminhado para o departamento responsvel.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
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