back

problema com factura da luz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Fenosa - Naturgy

12/08/2022

Venho por este meio reclamar a vossa excelência, a revisão de valores atribuidos nas minhas facturas de electricidade dos ultimos meses

Mensagens (3)

L. M.

Para: Fenosa - Naturgy

17/08/2022

Segue em anexo os documentos das faturas.

Fenosa - Naturgy

Para: L. M.

19/08/2022

Estimados senhores:Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela demora na resposta.Relativamente à sua consulta, indicamos que a resolução do seu pedido está a ser tratada em I5-0034721802, e o mais rápido possível, daremos resposta.Aproveito para recordar-lhe que pode fazer as suas gestões através deste email, por telefone número 808 30 31 32 ou através da nosso site www.naturgy.pt.Cumprimentos,

Fenosa - Naturgy

Para: L. M.

30/08/2022

Estimados/as senhores/as:O meu nome é Bernardo e sou do departamento de Atenção ao Cliente de Naturgy.Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela demora na resposta.Relativamente à sua consulta, indicamos que a resolução do seu pedido foi efetuado em R5-0034719691, e o mais rápido possível, daremos resposta.Aproveito para recordar-lhe que pode fazer as suas gestões através deste email, por telefone número 808 30 31 32 ou através da nosso site www.naturgy.pt.Cumprimentos,Bernardo Martínez


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.