back

Problema com factura - Conta Certa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. G.

Para: EDP Comercial

09/02/2016

Tenho conta certa (luz e gás) há um ano, tenho o cuidado de dar as contagens todos os meses e ainda de três em três meses ligo para a EDP a saber se o valor que estou a pagar esta ajustado aos meus consumos. Como sabia que iria haver acerto no mês de fevereiro liguei para edp em janeiro, foi-me dito que teria valor a pagar da luz mas valor a receber do gás e que por isso fica quase valor nulo. Eis quando em fevereiro, e para meu espanto, recebo uma factura de acerto de 95,84. Pelo o que consigo verificar é quase tudo em impostos. Nunca me foi dito, nem no contrato de conta certa vem mencionado que o valor que pago mensalmente é sem iva. Muito menos em janeiro quando liguei a perguntar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.