back

Problema com esquentador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Vulcano

17/05/2021

Comprei um esquentador novo em 07-09-2018 e instalado a 18-12-2018 utilizado exporadicamente para banhos de 15 minutos e lavar a loiça de uma pessoa. a 16-01-2021 o equipamento deixou de funcionar, tendo sido efetuada reparação tecnica certificada no valor de 358€ para poder continuar a usar.

Mensagens (9)

Vulcano

Para: M. M.

18/05/2021

Exmos. Srs.No seguimento da exposição que nos enviam datada de 17 Maio 2021, verificamos que não dispomos de dados suficientes para identificar a ficha do cliente.Nesse sentido, agradecemos que nos indiquem qual o contacto telefónico do cliente associado ao pedido de intervenção que indica ter efetuado para o esquentador, de forma a podermos analisar a situação.Aguardamos informação para dar seguimento.Obrigada.Melhores CumprimentosBest RegardsSandra BárbaraServiços Pós-VendaTel: 808 275 325 211 540 721Tel: 808 234 212 211 540 720Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.'‹

Vulcano

Para: M. M.

24/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. M.

Para: Vulcano

24/05/2021

Boa tarde, conforme solicitado envio factura da compra e factura da intervenção efetuada a fim de conseguir usar novamente o equipamento em causa.AttMarco Santos

M. M.

Para: Vulcano

24/05/2021

Segue anexo nova imagem da fatura onde consta a data de compra, para perceberem que é lamentável investir num equipamento novo e ter que investir novamente o mesmo valor sensivelmente 2 anos depois, sendo apenas usado para tomar banho de 1 pessoa nem sempre regular, porque tenho máquina de loiça. Fico a aguardar o vosso parecer.

M. M.

Para: Vulcano

24/05/2021

...queria retificar a resposta anterior, a ideia a transmitir é, só uso o esquentador apenas para duches e não uso para lavar loiça regularmente por que tenho máquina de lavar loiça, não havendo justificação para avaria por desgaste ou uso excessivo.

Vulcano

Para: M. M.

25/05/2021

Exmos. Srs.No seguimento do email abaixo, vimos por este meio reforçar que estamos a aguardar resposta aos pedidos de informação em anexo.Agradecemos que nos respondam a este email com os dados solicitados de forma a nos ser possível analisar a situação.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração.Melhores CumprimentosBest RegardsSandra BárbaraServiços Pós-VendaTel: 808 275 325 211 540 721Tel: 808 234 212 211 540 720Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.'‹

M. M.

Para: Vulcano

25/05/2021

Não compreendi a questão. Não consta qualquer contacto de de e-mail visto estarmos a comunicar numa plataforma, sendo que vos respondi ontem com a documentação com os dados que pretendem. No entanto segue em anexo novamente documentos.

Vulcano

Para: M. M.

27/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. M.

Para: Vulcano

27/05/2021

Resumindo e concluindo o vosso equipamento é desprovido de qualquer tipo de qualidade que justifique a sua aquisição, infelizmente fui mais uma vítima da vossa fama e péssimo serviço em que o uso do equipamento em questão não justificava esse tipo de manutenção e assistência pelo uso que teve. Felizmente não preciso dos vossos favores mas do que depender da minha experiência, a Vulcano não presta, nem quer saber dos clientes, limitando a intervenção com alegações que eu é que devia garantir que ele funciona bem. É preciso ter muita lata. Uma perda de tempo comprar os vossos produtos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.