Fiz uma compra on-line e pedi o envio ao domicílio, pela impossibilidade de sair de casa. Ontem recebo um e-mail a informar que a encomenda foi para um service point por não ter sido possível efectuar a entrega por destinatário ausente, isso não é verdade, pois estive em casa o dia inteiro e ninguém tocou à campainha. Já não é a primeira vez que há problemas com entregas por parte da dhl, inclusive ontem recebi duas encomendas, uma dos ctt e outra da dpd e ambas foram recebidas. Existe um contacto telefónico para quê? O que provavelmente aconteceu, visto que após os contactar via telefone e me informarem que de facto o estafeta esteve no local, é que provavelmente tocou na campainha errada, que também já não é a primeira vez que isso acontece, pois marcam o número da entrada do prédio quando deveriam procurar na própria campainha o número correspondente ao andar em questão. Não me resolveram o problema, problema essa que foi criado por eles e ainda dizem que tenho de me deslocar ao service point para levantar a encomenda porque não voltam a efetuar a entrega, quando o erro foi deles.