back

Problema com entrega e reembolso de encomenda (não recebida)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Camélia - Moda Feminina

18/05/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que em 28 de abril efetuei uma encomenda, com o respetivo pagamento da fatura FT 01P2021/725, na vossa loja online Camélia - Moda Feminina, e fiquei a aguardar a confirmação da expedição da mesma. Uma semana depois, quando questionei o ponto de situação da encomenda, foi-me referido que afinal não tinham em stock todos os artigos, ficando acordado o reembolso dos artigos em falta e entrega da restante encomenda. Decorridos 20 dias, ainda não recebi o reembolso nem a parte da encomenda acordada. Os vossos serviços referem que a encomenda foi entregue no ponto pick-up, no entanto tenho ido diariamente ao ponto o qual me confirmou que nunca receberam a encomenda.Depois deste transtorno e desconfiança gerada pelos vossos serviços, solicito o cancelamento da entrega que ficou pendente, assim como o reembolso total da encomenda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.