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Problema com entrega de um perfume encomendado através da marca Primor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Delnext

28/01/2024

No dia 22-01-2024 realizei uma compra no site da Perfumarias Primor (www.primor.eu), sendo que no dia seguinte, em 23-01-2024 rececionei ao seguinte e-mail da Primor:“ A encomenda com referência 2001068226 foi enviada por meio da agência de transportes Delnext.”Surpreendentemente no dia 25-01-2024, rececionei um e-mail da transportadora Delnext, que informa que a entrega não foi bem sucedida por ausência do destinatário.Foi com enorme desagrado e desapontamento que rececionei este e-mail da transportadora, pois a informação que consta no tracking da transportadora Delnext - “destinatário ausente” no dia 25 de janeiro 2024 às 18:24 é totalmente falsa, pois estive todo o dia em casa e não estava sozinho e não só não recebi a encomenda como também não fui contactado em momento algum. Exijo uma resposta urgente, pois já constatei que as reclamações com a transportadora Delnext são intermináveis e quase sempre pelo mesmo motivo: informam os clientes que tentam entregar os produtos, mas efetivamente não entregam.Enquanto Cliente sinto-me burlado, pois paguei por um produto que ainda não recebi e nem sei quando vou receber, pois ninguém responde da transportadora. João Ramalho

Mensagens (1)

Delnext

Para: J. R.

16/02/2024

Exmos. Senhores,*DECO PROTESTE*Na qualidade de mandatário da "Delnext Unipessoal, Lda." - 513419578, acusoa recepção da Reclamação com a referencia CPTPT01960221-45, apresentadapelo Sr. João Ramalho, que mereceu a nossa melhor atenção e análise.A reclamação refere-se à entrega de um bem proveniente da loja online da"Primor".Relativamente ao objecto da reclamação apresentada a V. Exas., a minhaconstituinte teve oportunidade de esclarecer o cliente/reclamante de que,solicitado esclarecimento ao motorista em funções nesse dia, este informouque *a encomenda foi devidamente entregue ao destinatário*, tendo este porseu turno confirmado a recepção da mesma.Cremos nos que, perante o exposto, a situação ficou sanada. Contudo, nãodeixamos de lamentar qualquer transtorno causado.Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que se mostre pertinente.Com os melhores cumprimentos,*Gonçalo F. Oliveira*Av. Heliodoro Salgado, 44°, 1° Dto.2710-573 SintraTlm. 914373267933111905advogados.sintra@gmail.comgoncalofoliveira-52607l@adv.oa.pt Ativado Sun, 28 Jan em 9:44 PM ,Reclamacao escreveu:298889:2253320


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