Reclamação
A. S.
Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que sou assinante de 2 revistas da Trust in News (Visão e Courier), com contrato estabelecido que prevê a entrega das mesmas em formato físico na minha caixa de correio.Nas últimas semanas algumas revistas não foram entregues ou chegaram com 1 ou mais semanas de atraso. A situação tem vindo a arrastar-se.Não recebi a Courier nº 336 e 337, nem a Visão nº 1619 e 1622 (se a situação continuar assim os números seguintes também sofrerão do mesmo problema).No caso da Visão nº 1619 enviaram-me um email a informar que está disponível a versão em formato digital. Sucede que eu paguei uma assinatura pela revista em formato físico e não no formato digital. Isto confere alterações ao contrato estabelecido sem informar o cliente.Para além disto sinto-me lesado porque efetuei o pagamento, por débito direto, de um serviço que não está a ser cumprido. As revistas ou não são enviadas ou chegam com atraso e a situação tem vindo a piorar. Por isso solicito que a empresa me envie o reembolso do valor já pago para o presente ano/semestre.
Mensagens (12)
TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Para: A. S.
Esta mensagem é uma resposta automática que confirma a receção do seu email. Por favor não responda a esta mensagem.Agradecemos o envio do seu email, que será respondido tão breve quanto possível.Para assuntos urgentes, sugerimos que nos contacte para o número de telefone +351 21 8705050 (dias úteis - 9h às 19h)Obrigado pelo seu contacto,TRUST IN NEWS
A. S.
Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Boa tarde,A mensagem anterior da Trust in News corresponde a uma resposta automática da caixa de correio.Não responde à queixa.Cumprimentos
TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Para: A. S.
Esta mensagem é uma resposta automática que confirma a receção do seu email. Por favor não responda a esta mensagem.Agradecemos o envio do seu email, que será respondido tão breve quanto possível.Para assuntos urgentes, sugerimos que nos contacte para o número de telefone +351 21 8705050 (dias úteis - 9h às 19h)Obrigado pelo seu contacto,TRUST IN NEWS
TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Para: A. S.
Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do email, informamos que tentámos contactar telefonicamente o cliente, várias vezes, mas sempre sem sucesso.Foi enviado um email a 26 de abril e outro a 3 de maio, aos quais à data de hoje ainda não obtivemos qualquer resposta.Aguardamos feedback por parte do cliente para que possamos resolver a situação exposta.Caso seja necessário algum esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário23-04-2024 23:07:30 - :Remetente Data23-04-2024 23:07:30Destinatárioapoiocliente@trustinnews.pt apoiocliente@trustinnews.pt CcReply to AssuntoA sua reclamação para a/o Problema com entrega de revistas - (CPTPT01998173-70)A sua reclamação para a/o Problema com entrega de revistas - (CPTPT01998173-70)
A. S.
Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Olá boa tarde, recebi um email da Trust in News a informar que vão creditar na minha conta um valor total de 53,21€ correspondente às edições de várias revistas, e tendo em conta que cancelei a minha assinatura. A proposta vai de encontro ao pedido inicial.
A. S.
Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Era suposto receber um reembolso até ao final deste mês, conforme combinado. Sucede que agora recebi um email da Trust in News a informar que o reembolso vai demorar 2 meses. Posto isto a reclamação continua em aberto até ao recebimento da quantia.
TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Para: A. S.
Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do email recebido, confirmamos a informação dada ao cliente. Devido à situação pela qual a Trust in News está a atravessar, a efetivação do processamento dos reembolsos é de aproximadamente 60 dias.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:25 de junho de 2024 18:00Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Recebeu uma resposta de ARLINDO BARROS DOS
A. S.
Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Boa tarde, continuo a aguardar pelo reembolso conforme mensagem de 25/6/2024. Posto isto a reclamação continua em aberto até ao recebimento da quantia.
TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Para: A. S.
Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do vosso email, tentámos contactar o cliente telefonicamente diversas vezes, sem sucesso. Por esse motivo foi enviado um email a explicar que o prazo do processamento do reembolso foi alargado para 60 a 70 dias úteis, devido à situação pela qual a Trust in News está a atravessar.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.ptreclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:13 de julho de 2024 22:00Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Recebeu uma resposta de ARLINDO BARROS DOSMS
A. S.
Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Boa noite, continuo a aguardar pelo reembolso conforme mensagem de 25/6/2024. Segundo resposta anterior o prazo para o reembolso foi alargado para 60 dias úteis, ou seja até 28 de agosto (?), "devido à situação pela qual a Trust in News está a atravessar", no entanto as revistas continuam a aparecer nas bancas, situação que não entendo. Posto isto a reclamação continua em aberto até ao recebimento da quantia. Cumprimentos
TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Para: A. S.
Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do vosso email, informamos que o reembolso foi processado, devendo o mesmo estar na conta do cliente amanhã. O mais tardar na próxima segunda-feira.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe: reclamacao@notify.deco.proteste.ptreclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:16 de agosto de 2024 23:30Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Recebeu uma resposta de ARLINDO BARROS DOS S
A. S.
Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.
Olá boa noite, Acuso o recebimento do reembolso no valor combinado pela Trust in News. Posto isto dou como encerrada a reclamação. Espero que a empresa consiga recuperar a estabilidade financeira e superar os problemas de tesouraria. Cumprimentos, Arlindo Santos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação