Bom dia,Venho por meio desta comunicar que a empresa Beauty Julia não está a cumprir os prazos de entrega fornecidos e não providenciam uma solução descente para o caso.No dia 05/02/2022, realizei uma enconmenta na página https://www.beautyjulia.com/pt/. Realizei o pagamento, inseri meus dados de entrega (prevista para de 24 a 72h após a encomenda, que seria então no dia 09/02/2021, posto que o dia 05 foi um sábado).No dia 06/02/2022, recebi um email a dizer que um ou mais itens estão atualmente em trânsito para o nosso depósito e isso pode causar um atraso de 48h / 72h na preparação do pedido e sua entrega subsequente. Portanto, apesar do inconveniente, o produto deveria estar em loja e sair para entrega no máximo, dia 09/02/2022 (72h após o recebimento da mensagem, levando-se em conta que a mensagem foi enviada em um domingo).Tentei me comunicar por diversos canais, desde o próprio dia 06/02/2022 e só obtive resposta hoje, dia 10/02/2022. No dia de hoje, o estado do pedido ainda é pendente de chegada em loja, o que significa que ainda não chegou em loja, consequentemente, não saiu para entrega, logo, não chegará no prazo estipulado por eles, mesmo tendo em consideração o atraso mencionado. Ao pedir mais informações, recebi como resposta We are sorry to inform you that one or more items are currently in transit to our warehouse and that this may cause a delay in the preparation of your order and its subsequent delivery.Isso já é evidente (que está atrasado), eu quero uma previsão de entrega, eu quero o meu produto (que já foi pago).A ordem em questão se trata de um presente, que não chegará na data desejada (inclusive, não sei quando chegará). Mas a página anuncia uma data que não cumpre (deveriam saber que não têm o produto em estoque, então isso afeta a data de entrega), não cumpre a data que eles estipularam de atraso, e a cliente não sabe ainda quando receberá sua encomenda. Além do incumprimento da data anunciada por eles, todo esse transtorno gera frustração, indignação, raiva e perda de tempo ao tentar resolver (sem sucesso).Por todo o supra citado, eu gostaria de apresentar uma queixa e saber o que eu posso fazer para ter meus direitos respeitados. Quero o meu produto e acho que me deviam pagar uma indenização, por todo o estresse que me estão a fazer passar.Conto com sua ajuda e orientação.Com os melhores cumprimentos,Larissa Costa