Venho, por este meio comunicar e expôr a v.exas. o seguinte:No dia 11/01/2023, efetuei uma encomenda junto da Loja Verde/Sporting e no mesmo dia efetuei o pagamento da mesma e recebi um e-mail de confirmação do pagamento da mesma. No dia 12/01/2023, recebi um e-mail por parte da DPD a informar o seguinte DPD Portugal informa que a sua encomenda 09824301040376H, referência 130936com origem na SPORTING-DEPARTAMENTOS SCP SAD já foi expedida.A entrega será efectuada no próximo dia útil até às 18:00 Horas no seguinte endereço: Nome: XXXXX Morada: xxxxx Até hoje nada foi entregue na morada, e no seguimento da encomenda do site da DPD não há qualquer informação sobre a mesma. Contactei a DPD, que informou que a encomenda não deu entrada nos seus armazéns e por isso não há qualquer informação sobre a mesma e que deveria entrar em contacto com a Loja Verde para tentar perceber o que aconteceu.Enviei diversos e-mails para a Loja verde (sendo este o único meio de comunicação com os mesmos) e até hoje não obtive resposta a nenhum deles. A DPD informa que a responsabilidade não é deles e sim da Loja Verde. A Loja Verde não dá resposta aos e-mails enviados. Gostaria de ver a minha situação resolvida, com o envio do artigo encomendado ou a devolução do valor pago pelo mesmo. Aguardo informação da v. parte. J. F