Venho por este meio comunicar que realizei uma encomenda no site da Primor que, infelizmente, me seria entregue pela Delnext. A informação que me foi dada é que seria entregue entre 19 e 20 de Dezembro. Dia 19 não chegou nada, dia 20 também não. Adiaram a entrega para dia 22. Questionei a empresa por email (a única forma aparente de contacto já que o numero de telefone está sempre interrompido e o chat sempre offline) sobre qual a previsão de entrega fiável e nesse dia (21 de dezembro) à noite vou fazer o tracking da encomenda e dizem que foi entregue nesse mesmo dia depois das 21h. Para esclarecer, pedi que a minha encomenda fosse entregue no meu local de trabalho que está aberto das 8h30 às 20h com um rececionista sempre presente. Logo então achei muito estranho pois a essa hora não poderia ter sido entregue. Voltei a contactar a empresa por email que me tinha respondido que a encomenda tinha sido entregue. Expliquei que nao tinha sido entregue, pois nao estava lá ninguém, expliquei que era para o meu local de trabalho dizendo o horário de funcionamento e que entao gostaria de saber a que foi entregue. Responderam que se tinham enganado a ler a informação e perguntaram a morada de entrega. Até hoje aguardo resposta. Já enviei mais 4 emails e nada. Entretanto pelo tracking do site deles supostamente seria entregue no dia 27 ou 28 de dezembro (não foi), alteraram para dia 1 ou 2, onde também não recebi nada e mais uma vez agora tenho uma informação de que não foi possível entregar-me a encomenda dia 2 às 16h30, quando estava eu no meu local de trabalho.Continuo a aguardar resposta e uma solução Fiz esta encomenda para ofertar no Natal e até hoje não tenho encomenda e gastei esse dinheiro. Já propus que deixassem a encomenda num dos armazéns ou que seja aqui no Porto e eu mesmo vou buscá-la.