Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, em finais de julho de 2021, a madrinha do meu filho encomendou um relógio à Watch Childs, com entrega em minha casa. No início de agosto, recebi um email a dizer que a encomenda tinha sido entregue (quando efetivamente a mim não tinha). Comuniquei com a Correos Express, que efetuou as diligências no sentido de perceber o que tinha acontecido. Efetivamente, como não havia prova de entrega, e tendo sido subcontratados pela Shipius para entrega em Portugal, disseram-me que iam contactar a Shipius para acioniar o seguro (encomenda dada como desaparecida). Ora, apesar dos inúmeros contactos com a Shipius, que assume que lhe foi comunicado que a encomenda foi dada como desaparecida, não assume a responsabilidade pelo extravio. Foi-me pedido que entrasse em contacto direto com o fornecedor, a Wathc Child, a qual garante que a encomenda está dada como entregue. Em suma, o presente da madrinha para o meu filho nunca chegou a nossa casa, foi extraviado, e a lesada sou eu uma vez que nenhum os envolvidos assume a responsabilidade do extravio. Passaram dois meses e meio, e nada. Obrigada pela ajuda em divulgar em situação.Cumprimentos, Filipa