Venho por este meio demonstrar a minha indignação pelo serviço que me foi prestado. No dia 23/02 requeri uma recolha ao domicílio, que nunca chegou a acontecer. Quando fui ao site da mango tentar requerer outra recolha ao domicílio não dava para passar do ponto de “ artigos a serem devolvidos, mesmo assim, tentei variadas vezes fazê-lo, mas sem sucesso. Deste modo, tentei contactar o apoio ao cliente da mango várias vezes e várias horas mas nunca obtive resposta, bem como enviei um e-mail para o apoio e mandei mensagem pelo número de WhatsApp que o site fornece. Posto isto, sem obter resposta de nenhum dos meios dirigi-me aos correios para enviar a encomenda por lá. Acontece que paguei 15€ de portes de envio, que era uma situação completamente evitável se alguém me tivesse respondido no apoio ao cliente para tentar resolver a situação da recolha ao domicílio. Estou muito insatisfeita com o serviço da mango e decerto nunca mais comprarei lá. Tenho o talão dos portes que paguei, guardado, que deviam ser pagos pela mango pelo péssimo apoio ao cliente que demonstraram ter. Atenciosamente, Joana Gonçalves