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Problema com encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MaxiFardas

31/12/2015

Boa tarde, a minha reclamação incide sobretudo no facto de ter feito uma encomenda de fardas da GNR na segunda quinzena do mês de Outubro, no qual foi-se arrastando até à pouco mais de 3 dias atrás (dia 28 de Dezembro é que recebi a encomenda). Inicialmente deram me um prazo um pouco mais alargado em virtude das fardas estarem a ser produzidas, o que levaria cerca de 2 semanas, conforme os emails que troquei com a dita empresa.Acontece que, por razões alheias, só recebi as fardas na data acima mencionada.Entretanto, fui sempre mantendo contacto tanto telefónico como por e-mail com a referida empresa, com a srª Mónica, presumo eu que seja esse o seu nome.Já no mês de Dezembro (penso que ainda na primeira quinzena) e após terem pedido muitas desculpas pelo transtorno, incómodo etc e por conversa telefónica, a srª Mónica sugeriu, em nome da empresa, devolver-me o valor por portes de envio (cerca de 20,06€), no qual aceitei. Foi -me solicitado via telefone o NIB da minha conta, tendo facultado.Acontece que, até à data, não fui ressarcido de qualquer verba, o que me está a causar um enorme transtorno porque não quero que isto se arraste por mais dois meses, como foi o caso da entrega das fardas. (pagar as fardas é no acto da encomenda, para sermos ressarcidos, é quando querem e bem entendem.)


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